Pov: Isabelle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Isabelle


Entrei no meu quarto e peguei meus equipamentos para gravar.camera, carregador, luz e microfone. Hoje era dia de entrevista. E o escolhido de hoje era o Gabriel Menino.

Saímos do hotel eu, meu irmão, Rony e piquerez. O veiga ia nos levar de carro. No caminho o Rony colocou uma música de gaúcho. Quando começou a tocar.pude ver o Rony cantando feliz até ele perceber nossa cara de desgosto e ele fechou a cara.

- ah Rony!tira a mão do meu rádio!- veiga fala dando um tapa na mão de seu amigo que aumentava o volume da música.

- oh Loko. Minha música e mó legal.
- vamos poner un reggaeton, mis lindas!-piquerez diz brincando fazendo uma dancinha engraçada.

- que gente! vamos escutar música de verdade!- coloquei um pagode e todos concordam com minha sugestão.

Depois de um tempo chegamos ao local de treino e já vejo o Endrick cantando uma música romântica igual um bobo apaixonado.

- ih qual foi muleque?- veiga cutuca o Endrick - tá apaixonado é?
- eu? não só tô cantando mesmo - Endrick sai pulando igual uma criança feliz até o meio do campo.
- eu vou no meu lugar tá galera?-me virei de costas acenando - bom treino.

O treino pelo que eu via parecia bem pegado. Não paravam de correr. Só com 3 minutos de descanso. Gravei para os palmeirenses verem que seus jogadores estão se esforçando.

Richard estava acabando! todo suado e de cabelo molhado. Ele fica ainda mais lindo assim.espera!no que eu tô pensando! não credo! Percebo alguns olhares do Richard sobre mim mas eu apenas ignoro. Mais uma hora eu me irrito e mostrei o dedo para ele. Que riu abaixando a cabeça e continuou correndo.

- tá... agora vocês vão se arrumar e vamos para o estádio às 18:00. Não se atrasem!- Abel diz com autoridade e sai dali.
- tô morrendo!
- para de drama Richard!-gabriel menino diz o empurrando. Mas como o Richard não tinha forças.acabou caindo na grama.
- aí loirinhas me ajudem- Endrick se joga em cima do Richard imitando um gemido- aí cacheadas - todos caíram no riso e os outros jogadores começaram a se empilhar em cima dele- gravei tudo tô nem aí.
- aí desgruda vocês!saiam de cima de mim! não consigo respiraaaaar!- todos saíram aos risos.
- a Isabelle só olhando Kkk- Gomez aponta para mim rindo.
- é melhor só olhar mesmo!fiquem bem longe de mim seus sebosos - eles se olham maliciosamente - não! Nem venham porque eu tenho entrevista. E é com você Gabriel... BORA!
- Tá,tá tá bom - ele se dirige a mim- posso tomar banho primeiro?
-deve- disse curta.

Depois que o Gabriel Menino se foi. Me dirigi ao estúdio onde seria a gravação e arrumei tudo. Logo depois ele chega batendo na porta:

- tá pronto?
- bora!
-É perguntas e responde dos fãs...senta aí.
-tá
- fala família verde!estou aquí com o Menino ao meu lado
-salve galera.
- e hoje vamos fazer um perguntas e responde com as perguntas que vocês mandaram.
- lá vem Kkk
- primeira... Gabriel você pretende sair da revoada?vixe, essa é interessante Kkk
- por enquanto não pra ser sincero. Mais quando eu achar alguém que seja certa pra mim talvez.
- tá bom próxima. Vai tirar o bigode um dia?Kkk
- nunca!amo meu código de barra. Não só eu, mas elas também. Tá ligado.
- terceira e última... já traiu?
-não e nem vou trair ninguém. Por mais que eu seja mulherengo agora. Mais fui fiel com todas as que eu namorei.
- mas porque não dava certo seus relacionamentos se você era fiel?
- as que eu namorei se aproveitaram do meu amor e me traíram por isso estou solteiro agora, tá difícil confiar em alguém.
- sinto muito por isso. Você vai achar a pessoa certa confia.
- eu espero Kkk
- obrigada Gabriel Menino por dedicar seu tempo para nós
- que isso
- obrigada gente por assistir e um beijo galera do verdão- desliguei a câmera.
- Ágora vai descansar porque você vai ganhar tá ouvindo?
- sim senhora tchau.
- tchau então.









Notas da autora 💌

Gente não tinha muita ideia hj pfvr votem
Beijos minhas richardzetes 💚

-

te odio RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora