Pov: Isabelle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Isabelle

Deixei o Richard falando sozinho na sala e fui atrás do Veiga incomodar ele pra esquecer essas mentiras que o Richard tava falando. Não podia ser real. Ele só tá inventando certeza só pra eu esquecer o que ele fez no banheiro da festa do Endrick.

Assim Isa, porque você e o Richard começaram a discutir do nada e sem motivo- veiga diz ao perceber minha presença na cozinha. Enquanto estava sentado na mesa girando um copo de água.

Aí, porque ele me irrita, o jeito dele responder ou perguntar, até quando ele abre a boca- digo alterada.

Vocês vão ter que aprender a se dar bem então, já que vocês vão ser colegas de trabalho né- ele me olha com um sorriso forçado - mas nem tão bem porque esse Richard é um safado e vai querer dar em cima de você.

Eu não quero esse trem aí - olho para trás e vejo que o Richard vinha com um sorriso provocativo para mim. Só pra me sarnear.

Cala boca, você me ama né, não consegue me deixar em paz só pra ficar perto de mim- respondo seu comentário séria - ainda tava escutando a conversa dos outros.

Amar você hã, menina você é minha fã só pode- Richard diz debochando.

Chega vocês dois - meu irmão se intrometeu - em vez de brigar vamos fazer alguma coisa interessante hoje a noite.

Eu e o Richard nós encaramos e acenamos com a cabeça para o veiga.

O que podemos fazer então - Richard falou com as mãos na cintura olhando para o veiga.

Vamo pra uma balada com o povo? Só o Gómez não porque a mulher dele bate nele - veiga fala animado até eu estragar a animação.

Não, já nos divertimos, bebimos muito ontem, vamos em um rodízio de pizza, já que amanhã é meu primeiro dia não posso estar com ressaca- indago séria.

É verdade, pode ser então - Richard fala animado.

QUEM QUE DISSE QUE VOCÊ TAMBÉM VAI?- falo debochando para o Richard.

Para com isso Isa, ela tá brincando! - veiga me cutuca pra eu dizer que sim.

Eu vou pra casa então e já venho arrumado até umas 18:40 pra ir com vocês ou com o Endrick- diz Richard com a mão na maçaneta.

Vem depois então, ou pode ficar aí pra sempre Kkk- falo acenando para ele.

Eram às 17:00 e fui né arrumar pro rodízio. Tomei um banho, lavei meu cabelo e sequei ele. Queria vestir algo mais simples, e então vesti uma calça jeans e um crooped. Já que era apenas um jantar em amigos.

A roupa:

Terminei de me arrumar e desci as escadas procurar o veiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Terminei de me arrumar e desci as escadas procurar o veiga. Ele estava no sofá arrumado e mechendo no celular.

Pronto? - ele acena com a cabeça em resposta e se levanta- vamos logo então.

Entramos no carro dele. Eu peguei meu celular para ver quem podia ir. Todos confirmaram que vão. O Raphael estava tão quieto e concentrado e dirigindo que eu até incomodar o mesmo, mas eu fiquei com pena. Chegamos e percebi que todos já havia chegado.

Eae povo - veiga chega na enorme mesa onde os jogadores estavam.

Veiguinha, senta aqui!- piquerez fala com seu sotaque puxando uma cadeira do lado dele para que o veiga se sente.

Me sentei ao lado de Endrick por ser o único lugar que restava.

Nossa, eu tinha até esquecido que o veiga ia trazer essa garota- Richard fala com desprezo.

Que! Se você tá incomodado, vaza daqui eu ein- falo com o tom elevado.

Para Richard, ela nem fez nada e você tá incomodando a coitada- o Gabriel Menino fala.

Calma nada, menina chata do krl- Richard responde com raiva.

Eu! Você que começou a me irritar, se você não parar eu sou capaz de pegar essa faca e enfiar na tua guela- digo fuzilando seus olhos.

Chega vocês e bora hacer o pedido - pique pega o cardápio.

E afinal pedimos quase todos os sabores disponíveis e ficamos na paz nós divertindo.

Notas da autora 💌 ✨

Pfv votem e comentem, desculpa a demora gente eu realmente não podia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pfv votem e comentem, desculpa a demora gente eu realmente não podia.
Beijos minhas richardzetes 💚

te odio RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora