Pov: Isabelle
Meu primeiro jogo será hoje. Às 21:30 que felicidade. Estou um pouco nervosa não só porque é a minha primeira vez. E sim pelo palmeiras porque é mata-mata pela libertadores contra o Bota fogo que estava em uma fase ótima.
(Quebra de tempo)
Cheguei no CT logo cedo para nós ir para a casa do bota fogo. No jogo de volta seria no Allianz Parque. Estacionei o carro e tranquei. Escuto uma voz rouca atrás de mim.
Estás nerniosa para seu primeiro jogo?- me viro para saber quem é, e pelo sotaque já sei quem é.
Um pouco. É só manter a calma que vai dar certo- sorri - parece que vai ser eu que vai jogar Kkk.
É verdade - ele se escora em meu carro.
Piquerez! Agente não tem que ir não! - falei puxando seu braço.
Tem tienpo ainda- me puxou pra um abraço.
Você né, porque eu ainda tenho que pegar meus materiais lá na minha sala - saí andando rápido enquanto ele ria.
Estava andando pelos corredores até que alguém impede a minha passada. Ergo a cabeça para ver quem era e a pessoa não tava com uma cara boa.
-O que você tava fazendo com o piquerez?
- aí Raphael agora não, tô ocupada.
- Raphael nada responde!
- veiga eu tenho mais que fazer, não tenho tempo pro seu ciúmes chato e desnecessário, não aconteceu nada!
- eu vi tá
- viu o que menino!
- ele te abraçou eu vi tá nem tenta mentir.
- só isso um abraço para com isso, você tem que arrumar suas coisas também.
- tá então... Mais eu tô de olho - ele deixa eu entrar e vai embora.
Peguei minha câmera, uns papéis, entre outras coisas.estava saindo até o ônibus e resolvi gravar um story para a conta do palmeiras. Até que atrás chega uma música alta com o Endrick, Gabriel Menino, Rony, Estevão, Lázaro, Murilo e sim. Ele! Richard Rios.
- já que você duvidou do que eu sou capaz. Te maceto depois do baile - os meninos chegaram cantando bem alegres e com estilo, de Juliete e caixa de som. Como eles estão assim em mata-mata. E é óbvio que gravei e postei.
-salve Isa! - diz Endrick entrando no ônibus.
-oi criança!-vou comprimentando cada um até chegar no Richard.- oi bebê - ele susurra.
- não me chama assim, não te dei permissão pra isso.
- e precisa?- ele lançou um sorriso convencido e entrou no ônibus.
- você se comporta!- meu irmão chega de repente que graças a Deus ele não escutou as gracinhas do Richard.
- você não é meu pai!- ele me ignorou e entrou no ônibus junto com o Rony e eu comprimento o mesmo.
Adentrei no ônibus que estava lotado e não sabia onde sentar. Porque o Rony roubou o meu que era do lado do Veiga.
-Aqui Isa!- era o piquerez acenando para mim.olho ao redor e vejo que o meu irmão nem ligou porque estava entretido com o Rony. Até eu olhar o Richard sem querer e ele me fuzila com os olhos ao lado de Endrick.
- o Colombia não fica com ciúme não Kkk- Endrick diz pra o Richard. Mais ele ignora o comentário e seus olhos me acompanham até eu me sentar ao lado de piquerez. E seu semblante sério.
- que Bueno que você tá aqui. O veiga me trocou Kkk- ele diz tirando sua mochila do banco pra eu me sentar.
-Ele também me trocou Kkk- sorrio.
Estávamos conversando o caminho inteiro e se conhecendo melhor. Parecia que agente viraria grandes amigos.
Descemos do ônibus e entramos em um hotel de luxo. Mas seria apenas por dois dias para treinar e jogar. Gravei um pouco e entrei ao meu quarto que era justamente a frente do de endrick. E pronto. Minha paz acabou. O do Richard, do Veiga e do piquerez era no segundo andar. Estarei sozinha.
-olha quem vai ser nossa vizinha colombia!- chega o Endrick e o Richard abraçados.
-Nossa!o Richard não é lá em cima?- olhei confusa.
- é mais o Richard vai dormir aqui!
-socorro, ainda bem que é só dois dias -suspirei.
-não finge não eu sei que você me quer por perto-sorriu
- eu não! Vão se arrumar porque daqui a pouco tem treino- entrei sem dar tempo de Richard responder.
Notas da autora ✨
(Surtei com essa foto Kkk muito lindo)
Gente pfvr votem, vai me motivar mais, essa história se passa ano passado tá esqueci de avisar.
Beijos minhas richardzetes 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
te odio Rios
FanfictionIsabelle de 22 anos, irmã de Raphael Veiga e torcedora fanática do clube palmeiras, volta novamente a São Paulo morar com seu irmão e nessa mudança ela recebe muitas situações inesperadas como um emprego novo, uma vida nova e também "um amor novo "...