Pov: Richard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Richard

Enquanto a Isabelle tomava banho, conversava com o piquerez sobre alguns acontecimentos da festa. Falávamos em espanhol já que era nossa língua.

Estão falando mal de mim? - Isabelle chega com um pijama feito de cetim que ficava simplesmente perfeito nela.

Jamais!- piquerez diz com um sorriso travesso enquanto ela se sentava no meio de nós dois - agente estava relembrando algumas loucuras que aconteceu naquela festa - digo para acabar com a troca de olhares de Isabelle e piquerez estavam tendo.

Porque vocês ainda estão acordados. Já são as 2:30 da manhã - ela diz toda preocupada com uma voz suave - ué você também tá - digo brincando.

Mi dios Richard para de ser así - indaga o piquerez, e eu apenas respirei profundamente com o que acabei de escutar.

Que tal vermos um filme?- Isa diz pegando o controle que estava na mesa de centro da sala. Concordamos com a cabeça. Ela procurava o filme até chegarmos a conclusão de vermos velozes e furiosos 3

Isabelle estava tão concentrada no filme, vejo que o piquerez olhava para ela. Passei meu braço atrás de Isabelle para poder puxar o cabelo do pique. Puxei e ele me olhou com aquele olhar dizendo "o que você quer?" . Nós dois temos uma grande conexão de amizade que conseguimos conversar só pelo olhar. Lancei um olhar de ciumento para ele para ele intender que eu não queria que continuasse olhar pra Isabelle. O olhar dele diz que realmente gostou dela e o respondi dizendo que estava disposto a dividir desta vez para ver o que acontece.

Ele concordou com a cabeça e vejo ele colocar a mão em sua coxa . ela o encara e tira sua mão dali. Depois foi minha vez e fiz o mesmo só que eu apertei e ela sussurrou -para com isso não te dei permissão seu traste- ela tirou minha mão e voltou ao filme. Encarei o piquerez querendo dizer que não era o suficiente. Desta vez foi nós dois ao mesmo tempo e senti seu corpo dar um pulo.

Dá para os dois tirarem a mão de mim? - ela indaga brava sem se importar com o que podia acontecer.

E se agente não quiser - digo enquanto o piquerez desfere beijos no pescoço de Isabelle. Ela olha com espanto e percebi que também tinha que mexer. Coloquei uma mão minha em sua cintura e comecei a dar selinhos nela.

O que vocês estão fazendo? - ele perguntou assustada parecendo estar desconfortada com a situação.

É Isabelle, quien divide multiplica- piquerez solta uma risada de convencido com a situação.

Eu acho que não está certo vocês são amigos, depois isso vai atrapalhar a amizade de vcs.- ela diz se levantando e dando um sermão.

Tá de boa vem cá! - puxo ela novamente para o sofá. Tirei seu cabelo que estava ao lado de seu pescoço e comecei a beijar o mesmo. Piquerez pegou pelo cabelo de Isabelle e se beijavam com um beijo tão profundo.

Que porra é essa!- escuto um grito familiar que vinha da porta de entrada. Era do Raphael Veiga. Rapidamente nós levantamos do sofá e olhei surpreso para o mesmo.

Hola meu amiguinho maravilhoso- diz pique tentando distrair o veiga.

Não véi com essa de amiguinho maravilhoso que vocês estão fodidos- diz veiga irritado e parecendo estar bêbado- saiam daqui!

Fomos embora o piquerez dormiu na minha casa já que era do lado do apartamento da Isabelle, chegamos e capotamos no sofá.

Notas da autora 💌 💋 🎀

Desculpa os erros, e também por ficar dois dias sem postar. Pfv votem e comentem sujestão pra fic.
Beijos minhas richardzetes 💚

te odio RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora