Pov:Richard
Depois de tudo que aconteceu na casa da Isabelle, eu chamei o pique pra dormir aqui em casa já que era do lado da casa da Isabelle e ele estava bêbado pra ir. Ele concordou e acordamos as 14:00 mais ou menos.
Que pasó? porque estoy aquí?- diz o piquerez se levantando do sofá sonolento.
Ué você não lembra Joaco - o respondo preparando o café - solo lembro da gente na fiesta do Endrick e más nada - diz o uruguaio se sentando na mesa coçando os olhos.
Cara, você não lembra como você parou aqui, do trisal na casa da Isabelle, do Veiga atrapalhando, do Endrick com a Cris... Como não? - digo assustado olhando para ele- não!trisal? Veiga? Cris? Explica mejor- ele fala confuso enquanto eu o entregava uma xícara pra ele.
É também teve o Gabriel Menino dançando pole dance- solto uma risada frouxa- o trisal que agente fez na casa da Isa, eu tive a ideia e você concordou, depois chegou o veiga e mando nois ir embora... aí eu te trouxe aqui e ela é minha vizinha, e do Endrick e da Cris, sim eles ficaram.
Mi dios, es mucha información - ele abaixa a cabeça tentando decifrar tudo o que eu disse- não me lembro de nada estaba bêbado.
É ainda bem que você não lembra Joaco porque foi muita locura- me sentei em sua frente para tomarmos café.
E você, como você lembra? - ele bebeu um gole do café.Essa foi a primeira frase dele que eu escuto que saiu tão bem em português .
Não bebi muito, por incrível que pareça
- ele solta uma risada com minha resposta.Ficamos um tempo conversando no café até que ele foi embora. Tomei um banho e me deitei em minha cama olhando para o teto vindo vários flashback de ontem.
Eu estava no tédio e procurei o insta de Isabelle e comecei a seguir ela, curti suas fotos e fiquei um bom tempo encarando elas e pensando que mulher linda pqp. Não me contento em ver as fotos dela e resolvi ver pessoalmente.
Me levantei e me arrumei um pouco já que eu já tinha tomado banho. Saí de casa e bati na porta. E quem atendeu me fez tirar meu sorriso para uma expressão assustada ao ver o Raphael Veiga na porta.
Eae veiguinha lindo, não me mata pfvr- digo assustado- oi como você sabe que eu moro aqui - ele me abraça- pôr que te matar?- ele solta o abraço - você não lembra?- agradeço a Deus olhando para cima percebendo que não era minha hora de morrer.
O que você fez- coloca as mãos na cintura-nada! O Gómez me disse que você morava aqui!- entro após ele me dar um espaço pra eu entrar. E vejo a Isabelle no sofá mechendo no celular.
Pov: Isabelle
Escuto a porta se fechar e vejo o Richard entrando e me olhando. A última vez que eu vi ele foi no sofá com os meninos que eu me lembro. Porque não lembro de nada, nem como parei aqui.
Comprimenta aí sua mal educada - entra o veiga me dando sermão.
Oii- falo sem graça - o que você tá fazendo aqui?
Oi, vim incomodar você e seu irmão - fala se sentando ao meu lado- mas pelo visto você é chata e quer que eu vá embora né.
Claro, você não sabe ser legal com as pessoas PRINCIPALMENTE com as meninas, não sei nem porque meu irmão deixou você entrar e também nem sei como você é amigo dele- mudo meu humor ao perceber que ele está querendo me irritar.
Para com isso menina, o colombia é gente boa- fala passando o braço em meu ombro- e que bipolaridade você tem ein.
Fazer o que, ele me irrita quando eu estava sendo simpática agora o problema é dele- reviro os olhos.
Cala boca, e fala algo útil... Tipo o que aconteceu na festa de ontem- responde Richard sem paciência.
Cala boca você! Nem na sua casa você tá pra falar assim comigo- respondo aumentando meu tom de voz.
Gente calm- interrompi o veiga- que calma!- ele sai - aí se matem aí então eu desisto - ele foi pra cozinha.
Que merda você fez ontem - digo sem paciência - você quis dizer nós por que você foi a pior ele ri debochando.
Então, eu, você e o piquerez fizemos um trisal aqui na tua casa depois da festa, você ficou com o piquerez lá, e trouxe vocês aqui e "assistimos filme" porque ficamos nos pegando e não assistimos nada, aí chegou seu irmão e mando eu e o Joaco pra casa - ele explicou e entendi que estava bêbada por não lembrar.
O Endrick ficou com a Cris na festa, seu irmão com algumas loiras , o Gabriel Menino dançando pole dance com muita mulher... E é isso - ele terminou de contar.
Olha, o que eu não lembro eu não fiz, você deve estar inventando- falo me levantando.
Não, não é -ele responde- por favor lembra foi muito bom isso - vou saindo dali deixando ele falar sozinho.
Notas da autora 💌💋🤍
Pfv votem e comentem pq era pra eu dormir cedo e fiz de madrugada kkkkkk amanhã tem mais.
Beijos minhas richardzetes 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
te odio Rios
FanfictionIsabelle de 22 anos, irmã de Raphael Veiga e torcedora fanática do clube palmeiras, volta novamente a São Paulo morar com seu irmão e nessa mudança ela recebe muitas situações inesperadas como um emprego novo, uma vida nova e também "um amor novo "...