Pov: Richard Rios
Estava no vestiário conversando com o Gomez, bom na verdade ele estava me motivando porque o jogo era importante. O jogo era contra o Bota fogo fora de casa ainda, precisávamos de muito foco.
-ô Colombia - Endrick me chama- cola aqui !
- o que foi criança! Endrick nem vem de palhaçada que o jogo é importante.
- então esquece!- o mais novo riu.
- como você é tão leve e liso?- perguntei
- eu sigo o exemplo dele...- o Endrick me olha.
- dele quem?- perguntei confuso.
- não acredito que você caiu Rios...- Menino disse rindo e esperei a resposta do Endrick confuso.
- meu pau!- escutei várias risadas ecoarem no vestiário, até do Piquerez que estava sumido e apareceu rindo.
- essa fue boa muleque!- piquerez bate a mão do Endrick.
- vão se ferrar!- mostrei o dedo- o cara é mó crianção pô.
- dá pra o maternal fechar a boca com o zíper ou vocês querem que eu cante pra vocês- Weverton aparece botando ordem na bagunça - o jogo é importante.
- você vai cantar mesmo?- Endrick diz animado
- não!
-ah!- Endrick abaixa a cabeça fingindo estar triste.
- para com isso!-puxei o cabelo do Endrick.
Depois de toda essa resenha, estávamos rindo pelo drama do Endrick, eu olhei pra porta e vi a Isabelle com o celular gravando tudo.
- oi meninos! estão nervosos pra o jogo de hoje?- Isabelle se aproxima.
- ah...um pouco mas com as orientações do Abel e com esforço vamos sair vitoriosos hoje - Gustavo Gomez disse com as mãos na cintura em frente ao celular de Isabelle.
- tenho certeza que sim!- Isa parece bem relaxada com nossa presença, não sei, parece que ela já pegou uma certa intimidade com nós , aliás, nem todos, no caso eu.
- muito obrigado Gomez!- Gomez sorri e faz um jóia, Isa guarda o celular e olha pra nós.
- cadê o veiga?
- séi lá!- disse o Menino - ele disse que foi falar com uma mina que vai fazer gol pra ela- vi a Isabelle revirar os olhos - não se preocupa Isinha- Isinha? que apelido mais merda- o Richard faz um gol pra você também - o Menino provoca fazendo todos rirem.
- credo Gabriel para!- deu um tapão nele.
- pessoal venham pro círculo - chama o Abel no meio do vestiário. Fizemos o círculo e nos abraçamos- galera este jogo é importante, é difícil mas não é impossível, vocês podem vencer, treinamos duro pra isso e vamos orgulhar nossas famílias, nossos amigos, nossos torcedores e não se esqueçam que somos uma equipa e trabalhamos juntos, dem o máximo de vocês e vamos vencer!- Abel diz em seu sotaque português nos motivando fazendo todos baterem palma.
Entramos em campo, e estava cantando o hino meio nervoso, olhei para o banco de reservas e vi a Isabelle sentada. O nosso olhar se encontra mais não sei porque uma calmaria veio, desviei o olhar já que o hino havia acabado.
O jogo começa com a nossa posse primeiro, nosso time estava bem, só que o Abel quer que sejamos ótimos! Logo em uma jogada, a bola estáva na nossa área e escuto o Abel gritar.
- volta, volta!recua!- todos fizemos o que ele pediu só o Endrick que não e ficou mais pra frente.
Fechamos o gol evitando de eles continuarem a jogada pela direita, até chegar o cruzamento e o Gomez tirar de cabeça, indo em direção ao piquerez que chuta pra frente colocando o Endrick pra correr deixando ele de cara com o goleiro, cortou pra esquerda e marca o gol. Levando todos a locura. Fiz minha dancinha com ele voltamos pro jogo que logo termina.
- boa muleque!- abracei o Endrick.
- não precisa fala, eu sei que eu sou bom- ele disse indo pra o túnel á caminho ao vestiário.
- também não elogio mais!
- opa povinho!- chega o Veiga- bora comemorar lá em casa?
- eu vou cê vai criança?
- lógico, quem vai também?
- o mula, o Menino, Gómez, o Zé e só... só umas bebida e resenha.
- Jae então!- fiz um jóia - espera...a tua irmã não vai atrapalhar né - levei um tapa do Endrick - aí porra!
- para com isso Richard!
- ela vai estar, só que ela é de boa, vai ter que se acostumar.
- cadê ela?- Endrick pergunta.
- ela deve estar gravando e entrevistando né seu burro!- disse e ver o veiga rir.
-a é né...- Endrick coça a nuca.
Tomamos banho e depois ao ônibus só resenhando, dormi o caminho e por incrível que pareça o Endrick deixou e não me atrapalhou. Depois de chegar fomos na casa do Veiga eu e o Endrick no meu carro.
Gostaram?
Esse cap não teve muita intercessão deles sorry, mas prometo que no outro sim.
Pfvr votem e comentem não vai cair a mão.
Um beijo pra vcs 🤍💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
te odio Rios
FanfictionIsabelle de 22 anos, irmã de Raphael Veiga e torcedora fanática do clube palmeiras, volta novamente a São Paulo morar com seu irmão e nessa mudança ela recebe muitas situações inesperadas como um emprego novo, uma vida nova e também "um amor novo "...