020~part1

75 9 0
                                    

🔞

Pov: Richard Rios

Normalmente eu me divirto em festas ou nas resenhas,as desta vez nem o Endrick conseguiu me tirar um sorriso.

Ele não parava de falar e de vez em quando me provocava dizendo que eu perdi pro piquerez. Mas eu apenas o ignorava encarando com um olhar sério para eles dançando.

Agora foi a gota d'água...

Meus olhos sangram e meu sangue ferveu quando o piquerez puxou a Isa para um beijo.
Aí já é demais...e o que eu poderia fazer? Não sei, não se passa nada na minha cabeça o que fazer. Talvez deixar quieto? não, minha raiva estava me dominando e meu corpo responde indo em direção com os punhos fechados.

Sem me importar com o resto das pessoas presentes, peguei ela no colo.

- rich- não deixo ela terminar

- cala boca - jogo ela no meu ombro saindo da casa do piquerez.

- o que você tá fazendo?- ela batia nas minhas costas- me larga!

Eu imagino como ficou a cara de todo mundo, principalmente a do Veiga. Mas minha raiva me dominou e não pensei, apenas agi.

O povo deve estar se perguntando o porque eu fiz isso, e o que eu vou responder? não sei, não vou pensar nisso agora, o foco é ela agora.

Coloquei ela no banco do meu carro e foi até difícil. Parecia uma criança que fez besteira na escola e eu pai dirigindo.

O silêncio e a tensão no carro era palpável, sua respiração pesada de frustração com uma mistura de confusa. Ela ainda não me questionou o porque, talvez já tenha entendido.

- porque não me disse que morava aqui?- ela me perguntou quando estaciono o meu carro na garagem do nosso prédio.

Ela já deve ter me visto então, eu ainda não contei para ela que eu era vizinho dela.

- e porque quer saber?- subimos no elevador e me escorei no mesmo a encarando de braços cruzados.

- e porque você se intromete na minha vida? Ficou puto por causa do Piquerez? Sério mesmo Rios?

- eu não fiquei puto...- desvio o olhar.

- ciúmes?

- que ciúmes Isabelle, se liga!

- então porque me trouxe a força bem no momento que eu estava beijando o piquerez então?- ela diz com um sorriso travesso. O elevador se abre e saio indo em direção ao meu apartamento, e ela vem atrás - eim Montoya?

- não enche Isa - destranquei a porta e abri- entra!

- porque?!- ela entrou - porque me trouxe aqui?

- o Veiga me disse pra cuidar de você - ela se escora na porta e me olha desacreditada.

- é ciúmes seu...e aliás, o Piquerez é muito bom no que ele faz- ela diz provocando.

- não é ciúmes, mais eu duvido que ele seja melhor que eu!

- não duvide! Ele beija muito bem, e a pegada então...- ela não deveria ter falado isso...

- vamos ver então!- agarrei seu pescoço a pressionando mais contra a porta - quero ver se ele consegue te deixar enlouquecida assim como eu posso te fazer agora.

Devorei sua boca em um beijo desesperado, ela devolve mesma intensidade agarrado minha nuca colando mais nossas bocas. Uma mão minha agarrava seu pescoço, e a outra aperta sua cintura, nossas línguas pareciam brigar por espaço, nossos corpos quentes e respirações pesadas e ofegantes, faziam com que o clima ficasse mais intenso.

Meus beijos descem até seu pescoço, mordiscando e chupando o mesmo, agarrei uma coxa dela entrelaçando em minha cintura, a mão livre de Isabelle vai até meu peitoral, enquanto a outra arranhava minha nuca.

Sem perder tempo,a agarrei erguendo ela no meu colo, apertei com força sua bunda, deixando um tapa forte nela. Ela soltou um gemido rouco em meu ouvido.

E lá estávamos nós, chegando aos beijos ao meu quarto, ainda em meu colo, abri a porta do meu quarto com dificuldade, e a deitei na cama, seus olhos brilhando com luxúria, com um sorriso travesso e um olhar penetrante.

Essa mulher me enlouquecia!

Retirei minha camisa, observando ela deitada na minha cama , subi em cima da mesma e voltamos a nós beijar, em meio ao beijo, retirei seu vestido, que marcava muito suas curvas e seus seios. Sua lingerie era da cor preta, ela estava perfeita com aquela peça, mas era melhor sem não?

- tá gostosa com essa lingerie - sussurrei beijando seu pescoço- mas seria melhor sem ela - desci a alça do seu sutiã.

- foi para o piquerez!

Ela vai se arrepender em ter falado isso...as consequências estão vindo dona Isabelle, se prepara...

- aé?- olhei em seus olhos e dei um tapa em sua bunda - você vai se arrepender em dizer isso.

Desprendo seu sutiã e tenho a visão perfeita de seus peitos fartos, abocanhei o lado direito, e minha mão vai para o esquerdo para massagear, passei a língua por ele, mordiscando e chupando o mesmo. Senti minhas costas arderem e o efeito era Isabelle, suas unhas arranhavam minhas costas tentando conter os gemidos, mas era em vão, ainda podia escutar Los em meu ouvido.

Minha boca faz um caminho de beijos até sua barriga, descendo até sua intimidade, que logo parei e olhei em seus olhos.

- posso?- perguntei com meus dedos prontos para tirar sua calcinha para baixo, que logo ela assenti com a cabeça.

Antes de puxar sua calcinha, acaricio sua calcinha com o dedão, e deixo um beijo em cima. Puxei com um pouco de delicadeza para provocar- lá. Abri suas pernas e olhei sua buceta pronto para começar o trabalho.

- já tá molhada amor?- perguntei com um sorriso de canto após passar o dedo em sua intimidade.

Coloquei minha mãos em suas coxas, e caí de boca no meio de suas pernas, chupei sua buceta sem dó, meu dedo vai até seu clitóris para ajudar, passei minha língua por toda sua intimidade, ela agarra meu cabelo e o puxa, não contendo os gemidos,

-Richard, eu vou...- assim como eu esperava, ela gozou em minha boca e chupei tudo.

Voltei até sua boca para beijar ela novamente, pude sentir em seu beijo que ela queria mais, tirei minha bermuda, e logo depois minha cueca. Seu olhar foi direto até meu pau que já estava ereto.

Peguei uma camisinha da minha gaveta, e encaixei em meu membro, me posicionei em cima dela, e entrei dentro dela, seu gemido escapou um pouco alto, o que me fez ficar maluco em ouvir isso. Começo a estocar ela devagar apenas para provocar.

- tá com dó rich- não deixo ela terminar e dei um tapa em sua cara.

Sorri de lado e fui acelerado o movimento com mais força. Ela fecha os olhos o que me fez ficar irritado.

- olha pra mim quando eu te fodo!

disse agarrado seu pescoço fazendo ela me encarar com a boca aberta com seus gemidos saindo pela mesma.

- você é só minha, tá me entendendo sua puta?- dei um tapa em sua cara.

- ah...sim Montoya!- ela diz com dificuldade.

Senti que seu ápice estava por vir, gozamos juntos, e me joguei ao seu lado na cama. O silêncio no quarto, ela deitada no meu peito e eu acariciando seus cabelos. Era uma coisa única e inexplicável.

Nossas respirações ofegantes, e ao mesmo tempo foram prazerosas, posso dizer que a noite ainda não acabou, terá muita coisa por vir...

Notas da autora 💌

Primeiro hot galera 🥳
Espero que tenham gostado,pq tem mais 😏
O veiga tipo:🤨🙃😑🧐😧😶👀😡😤😧😲😳🤓🤠
Fiquem ligados pra mais pq esses dois não para kkkk

Pfvr votem e comentem muito pra eu trazer mais.
10 votos para o próximo capítulo jeje
Um beijo pra vcs 🤍 💚

te odio RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora