Pov: richard Rios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: richard Rios

Não sei o que se passou na minha cabeça em provocar a Isabelle, e aparentemente ela também quer entrar nesse joguinho nosso.

Depois a fiz minhas necessidades fui até a pia e lavei minhas mãos, encarei o espelho e, porra...eu sou gostoso pra karalho...

"Eu ainda vou pegar ela..."

Não que eu esteja gostando dela ou algo do tipo, eu só queria terminar o que começamos aquele dia no banheiro, porque não pegar a irmã do amigo eim?

Vou em direção a sala, e me deparo com meus amigos e a Isa e a Cris no sofá.

- devolve Endrick!- Isabelle tenta pegar o controle do menino.

- romance não!- Endrick e veiga dizem juntos.

- seus sem coração...- Cris fala cruzando os braços fazendo a Isabelle se sentar e repetir o jesto.

- mas o que vocês querem assistir então?- pergunto aos rapazes pegando o controle e me sentando na poltrona.

- sei lá, terror, ação, comédia... tanto faz só romance não- veiga nega com a cabeça.

- pronto! comédia romântica, simples!- todos concordam.

Colocamos o filme e aparentemente estava todos quietos prestando atenção. O veiga se fudeu, foi o primeiro a dormir.

O que isso significa?
Bom, hora de zuar...

- o Endrick...- cutuquei o mais novo.

- shhh-cris faz o sinal de silêncio.

- olha o veiga...- todos olham veiga dormindo com a cabeça para trás.

- tá idai?- Isabelle arqueia a sombrancelha.

- bora zuar ué- Endrick diz como se fosse óbvio- agente vai mostrar pra vocês o que os caras fazem pra se divertir...

- sexo?- Cris diz em um tom divertido.

- também...mas agente zoa também- Endrick esfrega as mãos.

- vou te mostrar como é que faz...- pisquei de um olho só pra Isa que revira os olhos.

- como?- as meninas perguntam.

- tem maquiagem, ou cera, tinta de cabelo sei lá...- Endrick diz se levantando.

- isso é muito comum... tenho uma ideia diferente- todos me olha em confusos- tem gilete?

te odio RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora