Pov:Isabelle
Depois de todo esse drama com o Richard, sai do banheiro com tanta raiva que se passava milhões de pensamentos em minha cabeça, como um cara de 24 anos consegue se comportar como um muleque de 16 anos, respirei fundo e estava procurando meu irmão porque eu queria ir embora, não tinha mais animação pra ficar aqui. Enquanto eu desviava da multidão de pessoas que estavam na festa, senti uma mão em meu ombro, olho para trás com uma cara séria ,pensando que era o Richard, após me virar vejo que na verdade era a Cris com um grande sorriso, e sua expressão muda ao me ver com o semblante sério.
Cris:oiii...a o que aconteceu?
Isa:oi desculpa, eu não quero falar agora depois te conto tá?
Cris: tá bom eu vou cobrar tá Kkk
Isa: tá bom kkk.
Cris: porque você tá sozinha? você não veio com seu irmão?
Isa: é mais ele me abandonou e foi com os amigos dele.
Cris: não é ele aí?-ela diz apontando para atrás de mim, me viro para ver se realmente era ele, e sim era ele com cara de cachorro abandonado querendo pedir desculpas.olho pra ele seria com os braços cruzados o encarando enquanto ele se aproximava.
Veiga: maninha querida!oi Cris -abraça ela-desculpa mesmo foi sem querer eu esqueci que você estava comigo foi mal.
Isa: tá bom então -digo com um semblante tranquilo e ele me abraça.
Veiga:vem vocês duas, quero mostrar pra vocês o pessoal.
Isa: vamos?
Cris: bora.O Raphael nos levava para um canto do salão que estava com uns rapazes e mulher com sofás,mesas com bebidas. Enquanto caminhamos até esse canto agarrei o braço de Cris para agente parar de andar.
Cris: o que menina!-ela me olha incrédula.
Isa: não posso ir aí.
Cris: porque não, são seus futuros colegas de trabalho você tem que conhecer eles.
Isa: e que...-veiga interrompe.
Veiga:vem logo meninas, porque pararam o povo quer conhecer vocês- todos do grupinho olham para nós e tivemos a obrigação de ir até lá.
Veiga: então povo essa é a minha irmã e a amiga dela.
Cris:oi gente me chama Cristina mas podem me chamar de Cris.
Endrick: gostei dela ein-susurra para o Gabriel Menino.
Gabriel Menino: cala boca e escuta - começam a rir sussurrando.
Isa: meu nome é Isabelle mas podem me chamar de Isa ou bela tanto faz -quando falei, Richard me olha rapidamente assustado, e começa a cochichar com o piquerez.
Pique:qual é a sua irmã veiga?-piquerez pergunta mas parecia que o Richard mandou ele perguntar.
Veiga: a isa.-aponta para mim
Piquerez:ata, prazer me llamo Joaquín piquerez, mas puede me llamar de Joaco,ou piquerez como você quiser-percebo o jeito diferente dele falar e pergunto.
Isa: você é brasileiro?
Pique: não na verdad soy uruguayo Kkk
Gabriel Menino:eu sou Gabriel Menino, podem me chamar de menino, ou Gabi ou de amor da sua vida Kkk - todos começaram a rir menos meu irmão e vejo o Richard totalmente sério, encarando o Menino de braços cruzados.
Veiga: já tá pedindo pra apanhar né...
Gabriel Menino: tô brincando tá...
Endrick: meu nome é Endrick e... não tenho apelido Kkk
Veiga:tem sim! criança Kkk.
Endrick: A cala boca.
Gomez:yo soy o Gustavo Gomez mas puede me chamar de Gomez, e si soy Paraguayo.
Isa:prazer conhecer vocês!
Endrick:ooo seu sem educação se apresenta a ela né Richard.
Rios-ah... tá eeeee...
Piquerez: que tem ele?
Gómez: fala Richard.
Gabriel Menino: acho que ele xonou (se apaixonou) na irmã do Veiga Kkk
Veiga: tá chapado, ele não é nem doido.
Rios:oi?foi mal, tava pensando o que falar...me chamo Richard Rios, odeio que me chamem de Montoya, de colombia, colombiano, ríos então me chama só de Richard.
Gómez:eita como é "educado"
Cris:o que? Você é Colombiano? não parece, você parece muito brasileiro!
Rios: é todo mundo fala isso.
Veiga: quis apresentar a Isa pra vocês porque ela vai fazer parte do nosso dia a dia.
Piquerez:o que você faz?
Isa: eu vou ser a entrevistadora de vocês, mostrar pra todo mundo como são os bastidores do palmeiras, gravar conteúdo com vocês, fazer com que os torcedores conhecessem melhor vocês.
Endrick:se os torcedores soubessem das merdas que agente faz nós vestiários, as baladas as mulheres que pagamos eles iam nos odiar Kkk.
Veiga:verdade kkk.
Gabriel Menino: vai gente bora se divertir porque amanhã é folga vamo beber,dançar fuder se divertir o máximo possível!
Fomos para a pista de dança e tocava tanta música boa que rebolava sem me importar com meu vestido e muito menos com meu irmão.
Veiga: Isabelle abaixa mais esse vestido e para de dançar assim.
Isa:aí Raphael para de ser sarna!
Pique: é veiga, para com isso, és para nos se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
te odio Rios
FanfictionIsabelle de 22 anos, irmã de Raphael Veiga e torcedora fanática do clube palmeiras, volta novamente a São Paulo morar com seu irmão e nessa mudança ela recebe muitas situações inesperadas como um emprego novo, uma vida nova e também "um amor novo "...