Pov: Isabelle

Aquela resenha realmente estava muito boa, curti e fiz amizade com as esposas dos jogadores, elas pareciam meio metidas mais realmente eram simpáticas.

- quem é essa?- Cris apontou para a mesa aonde estavam o Richard, Raphael Veiga, piquerez, Gabriel Menino, Gomez, Zé e o Endrick estava de pé com a mão na cintura de uma loira.

Ela era meio alta, um pouco mais que o Endrick e bem bonita até.

Parecia que o Endrick estava apresentando ela para o pessoal.

- não faço ideia Cris...- disse encarando a cena - talvez uma amiga?

- cê acha?- ela retruca e fiz um biquinho em dúvida.

Eles estavam cheio de risadinhas, até o Endrick segurar o rosto da loira e beijar ela. Olhei para a Cris com uma cara de preocupação que logo olha pra mim de volta. Seus olhos estavam marejados que logo sai do local.

Não acredito que o Endrick fez isso, tudo bem que ele e a Cris "não tinham nada" mais eles estavam meio que ficando e é maldade ficar com uma e aparecer com outra no dia seguinte.

Fui atrás dela que foi para o banheiro. Tentei passar pela porta mais o Richard me barra.

- calminha aí bebê - ele impede minha passagem - o que aconteceu?

- olha Rios, não tô com tempo pra ouvir as merda que você fala.- fui curta tentando desviar mais foi em vão pelo seu corpo gigante me impedindo.

- tá falando da Cris?- ele arqueia a sombrancelha.

- do que mais seria idiota?me deixa passar!

- olha, eu tenho certeza que ele não fez isso por mal, ele não deve ter tido a intenção de machucar ela!- ele defende seu amigo.

- e o que você sabe? você não é a melhor pessoa em dizer isso...- fui meio grossa e vejo ele erguer as sombrancelhas pra cima.

- tá querendo dizer que eu te machuquei?- ele perguntou incrédulo.

- vamos ver...- fiz uma expressão pensativa - você me tratou como uma puta, e isso machuca qualquer mulher, e também você é muito insuportável comigo, você fala muita merda que as vezes machuca.

- Isa- ele dá um passo pra frente - eu sempre tento te pedir desculpas, maís você nunca aceita elas, eu tento mudar o que eu fiz mais você também não ajuda pô.

- não é tão simples assim... tem noção disso né?- cruzei os braços.

- eu sei que não, más não custa me perdoar, eu sei que fiz merda!

- Rios o assunto agora não é nós, e sim o Endrick e a Cris... então dá licença - empurrei ele pro lado e andei sem olhar pra trás.

- tá vendo?esse é seu problema! você foge, é orgulhosa!- sua voz ecoa mais eu apenas ignoro e continuo indo até a Cris ver o que aconteceu.

Talvez ele esteja certo, ou não.
Será que eu sou orgulhosa mesmo?eu deveria desculpar ele?

- Cris?- coloquei apenas a cabeça á procura da minha amiga.

Ela está na sala de jantar agachada em um canto chorando e a mesma não me responde.

- quer conversar sobre?- disse entrando e me sentei ao seu lado

- uhum- ela concorda.

- olha, eu sei que ele não é assim, tenho certeza que essa loira é mais uma...- disse limpando suas lágrimas.

- eu também fui mais uma né?

- não, quer dizer...sim- procurava concertar o que disse - mais você foi a especial, eu gosto do Endrick, eu até considero ele meu amigo, mais ele realmente vacilou com você.

- então eu deveria esquecer ele?tipo... desistir?- vi em seus olhos e li que realmente ela gostava do Endrick.

- talvez não é melhor desistir tão rápido, você gosta dele e estou vendo isso. Vai que aquela loira não gosta dele.

- parece interesseira não?- soltamos uma risada frouxa.

- parece... agora vem- estendi a mão pra ela - reage! Vamos atrás de seu homem.

- obrigada Isa!- ela se levanta e me abraça forte.

- você faria o mesmo...

Voltamos na festa e continuamos dançando. O piquerez me puxou pra uma dança bem sem vergonha por sinal, e aceitei o convite.

Pov: Richard Rios

Eu juro que não entendo essa família "veiga". A Isabelle parece que tem uma memória de curto prazo e esqueceu do que houve na cozinha, eu pensei que ela mudaria por causa disso, sei lá eu pensei que ela ficaria mais legal, simpática e não teria mais raiva de mim e eu estava enganado.

Outro que não entendo dessa família é o veiga, como ele reclama de mim quando eu fico perto da irmã dela sendo que eu odeio ela( eu só quero dá uns pega nela skksks) e não fala nada do Piquerez.

Ver ela se esfregando no piquerez foi uma coisa que mecheu um pouco comigo, vai entender.

- ei Ricardão vai deixar?- Endrick me tira do meu transe enquanto eu bebia observando os dois dançarem.

- fazer o que...o veiga não quer que eu chegue perto dela e olha o pique - virei o copo .

- e o veiga manda em algo agora?- ele perguntou incrédulo - bota o crooped richa!

- ah cala boca muleque - dei um tapa em sua nuca - cadê sua mulher?

Eu ainda não perguntei pra o Endrick sobre a loira que ele trouxe, com o nome de Gabrielly, era mais uma ficante dele e fiquei assustado quando disse que ela tinha 22 anos.

- a Gabi?

- é... quem mais seria?- retruquei - ou tá pensando na Cris também?

- ah Colombia...eu acho que tô gostando da Gabi - ele diz inocente - eu sei que teve a Cris mais ela é diferente.

- o que é diferente?

- o chá!- ele responde rindo.

- aí muleque, não é só isso que importa - neguei com a cabeça rindo - sua mãe gosta dela?

- não! Ela diz que ela é interesseira e vai acabar com minha carreira.

- eu concordo com ela- bebo mais um gole da minha bebida.

- Colômbia!

- o que... é verdade - disse rindo- mais você sabe que vacilou com a Cris né?

- eu sei mais... eu acho que ainda gosto um pouco dela também, talvez seja como amigo.

- eu acho que você só tá confuso, mais com o tempo você vai saber qual escolher- a concelho

- tá certo Ricardão... E você e a Isa?

- não tem eu e a Isa - dei de ombros.

- você não queria pegar ela?

- é mais tá difícil, agente brigou de novo...ela é complicada- olhei pra a Isa e piquerez dançarem - e ainda tem o Joaco no caminho.

- ih Colombia, já vai desistir? tá fraco ein-...

- eu! Jamais! só não quero me esforçar tanto pra uma menina sendo que tenho várias mais fáceis - dei de ombros.- mais eu consigo...

- então tá...

- agora só porque me chamou de fraco eu vou te provar que consigo.

Notas da autora 💌

Gostaram?
Votem e comentem muito
Um beijo pra vcs 🤍 💚
Prometo que o hot vai vir logo, acalmem...

te odio RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora