Pov: Richard Rios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Richard Rios

Depois de chegarmos ao CT do palmeiras, o veiga chamou eu e o Endrick na casa dele pra tirar um pouco do peso do jogo e curtir uma resenha só nos três.

O Endrick já chegou entrando no meu carro sem pedir carona, estou mal acostumando esse menino já.

- o Colombia não vai implicar com a Isabelle né?- Endrick diz colocando o cinto. Ao ouvir isso bufei tentando me acalmar para encarar esse desafio que estávamos prestes a enfrentar.

- ah cara...ela é complicada sabe...- deitei pra trás encostando minhas costas no banco e olhando para o teto pensando em como ela era complicada, mas estava disposto em mostrar pra ela que eu não sou tão cafajeste como ela teve no dia que nós conhecemos.

- iiiihhh acho que tô ligado - Endrick diz me encarando com um sorriso divertido.

Não tem como eu esconder as coisas do Endrick. Ele me conhece muito bem e confio nele, vou ter que contar pra ele do dia da festa.

- agente já ficou...- disse acelerando o carro.

- que! E você não me contou antes, quando?- ele me sacode.

- na sua festa... tá ligado quando eu fui pegar minha bebida que VOCÊ roubou de mim- vi ele revirar os olhos - eu esbarrei nela, eu nem sabia e nem conhecia ela, agente foi no banheiro lavar minha camisa e eu dei em cima dela - eu disse de uma forma tão natural como se fosse normal.

- pegando a irmã do amiguinho Richard Rios... que feio- ele nega com a cabeça rindo.

- eu não sabia que ela era irmã dele!e também eu não tô pegando ela, só foi uns beijinhos e nada.

Endrick me olha desconfiado:

- e porque foi só isso eim Ricardão!- ele me dá dóis tapinha nas costas rindo, odiava quando ele me chamava assim.

- eu meio que vacilei... eu dei dinheiro pra ela...- disse baixo e levei um tapa no braço.

- tá maluco! como isso!

- não foi por mal, é costume...- tentei me explicar.

- agora eu dou a razão dela te odiar.

- verdade...- continuamos o caminho e chegamos no nosso apartamento, estacionei o carro e fomos caminhando até o apê do Veiga.

- agora querido amiguinho maravilhoso Endrick - disse irônico na frente da porta do Veiga - antes de entrar, me promete que não vai falar merda, finge que eu não te contei nada entendido?- disse entre os dentes.

- relaxa irmão, minha boca é um túmulo - ele bate na porta e depois o veiga abre.

- chega aí!- ele "fala com a cabeça" mostrando pra que nós dois entre.

Chegamos na sala que aparentemente estava confortável pra uma "noite dos garotos " acham que só as meninas podem?

No sofá haviam travesseiros esparramados, uma televisão gigante com o nosso jogo favorito "Fifa(jogo de futebol)", com a mesa de centro com os controles remotos com salgadinhos, doces, e uma jbl.

te odio RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora