Pov: Richard Rios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Richard Rios

Estava trocando de roupa no vestiário. Tentando me concentrar enquanto colocava minha camisa de treino. Logo começam a vir pensamentos intrusos bobos, pra falar a verdade. Até que senti minha nuca arder, o Endrick me deu um tapa na nuca!

O Colombia, tá viajando é? - diz rindo de minha cara enquanto todos no vestiário riam de mim.

Ah cala boca muleke!- digo arremessando minha meia em sua cara.

Eu amava o vestiário. Como um simples lugar pode me fazer tão feliz! Nesse lugar estava meus amigos conversando, rindo e se zuando. O ambiente era muito agradável para mim. Apesar das nossas músicas nada educativas, e xingamentos. Era ótimo estar aqui com eles.

O Gabriel Menino estava tentando aprender uma dancinha que o Endrick estava ensinando para ele enquanto todos assistiam. Mas ele parecia estar mais perdido do que aprendendo. Caímos na risada como sempre e vejo pela porta do vestiário Isabelle saindo da sala da presidente. Logo chegou o Abel e os preparadores técnicos.

Bom dia!- Abel diz curto de braços cruzados parado - boooommm diiiaaa- todos responderam ao mesmo tempo- olha, vou fingir que vocês passaram o essa folga de dois dias em casa, descansando e não beberam. Hoje estou de bom humor e o treino vai ser leve!- Abel fala irônico porque sabemos que amanhã terá jogo e ele nunca nos poupa.




Pov: Isabelle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Isabelle

Entrei no campo onde os meninos estão treinando e começo a gravar um pouco. Depois de um tempo. Os meninos saem do campo para voltar pra o vestiário e encontro o Rony cantando e resolvi gravar enquanto me aproximava do mesmo.

Oi Rony- ele vê a câmera e faz um jóia - então, nós queremos saber um pouco de como é a convivência de vocês no vestiário, podemos entrar né - digo enquanto entramos no vestiário.

Você já entrou Kkk. Mas tá, agente é bem zueiro e SARNA, não conseguimos deixar um quieto na dele, olha aí - diz apontando para o Gómez que estava no canto dele no celular. Virei a câmera e chega o piquerez e o veiga com 2 balões cada e estouraram em cada lado do seu ouvido.

Oh karajó!- ele se levanta enquanto caiamos no riso- de adónde vocês tiraram esses balãos?

Balãos?kkkk e balões burrão kkkk- diz diz o Aníbal.

Ah foda-se não soy brasilero!- diz Gustavo Gomez rindo da situação.

Tá gente muito obrigada por compartilhar um pouco da convivência de muuuuito amor de vocês - falo irônica - então gente foi isso espero que vocês tenham gostado um beijo amanhã tem mais!- desliguei a câmera e fui para a porta do vestiário esperar o veiga para agente ir embora.

Oi chatinha!- escuto uma voz grossa atrás de mim e me viro achando que era meu irmão.

Chatinha! Você seu seboso.- vejo que na verdade era o Richard.

Tá fazendo o que aqui!- ele disse ignorando meu comentário.

Te interessa agora?- falo cruzando os braços olhando para ele.

E se eu disser que sim- Richard fala em um tom provocativo mais não caio no jogo dele e o ignoro olhando para o chão.

Tô esperando meu irmão e você quer saber porque?- viro de costas para ele e sinto meu corpo arrepiar ao sentir o seu toque que me virou pra ele me empurrando contra a parede.

Ele já foi- diz rouco - porque tá correndo de mim?- ele indaga confiante e eu engulo seco.

Porque eu não correria, você é chato!- empurro ele e saio. Mas me viro para trás vendo ele parado me encarando com um sorriso convencido.

(Quebra de tempo)


A

única coisa que eu queria era tomar um banho e dormir, e assim fiz! Me deitei depois do jantar e começou invadir pensamentos intrusos sobre o Richard.

E se eu tivesse beijado ele? será que ele continuaria?-sacudi minha cabeça com esse pensamento e senti meus olhos pesarem e adormeci.

Notas da autora ✨ 🤍

Pfvv votem e comentem NN vai cair a mão galera colabora comigo? beijos minhas richardzetes 💚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pfvv votem e comentem NN vai cair a mão galera colabora comigo? beijos minhas richardzetes 💚

te odio RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora