Pov: Isabelle
Depois do jantar de ontem, voltamos pra casa cedo já que amanhã nós tínhamos que trabalhar. Eu deveria estar no CT às 7:00 da manhã. Mas como eu não queria me atrasar no meu primeiro dia. Acordei 5:30.
Enquanto meu irmão dormia. Fui tomar um banho bem relaxante pra não passar estresse no trabalho, já que o Richard vai estar lá.
Não sabia o que vestir. Não queria usar uma roupa tão formal, mas também não quero estar simples. Então deixei a roupa pôr último. Minha maquiagem era leve, com corretivo, blush, rímel, gloss, iluminador e delineado. O cabelo deixei ele solto e minha franja finalizada. Preparei o café e vi meu irmão na porta da cozinha esfregando o olho.
Bom dia feiosa- diz o Raphael bocejando.
Feiosa... você seu seboso - digo debochando do mesmo - vai querer comer o que?
Ah vai um pão de queijo e um café - ele diz se sentando na mesa- tá ansiosa?
Um pouco, mas tá boa...o problema é o que eu vou vestir.- digo entregando a xícara pra o veiga.
Ah sei lá, só não usa formal pra dar impressão pro público que você é nossa amiga e não só uma colega de trabalho - assenti com a cabeça.
Beleza então vou lá procurar algo pra vestir- faço um sinal de tchau e vou correndo para o quarto me arrumar.
@isacavalcante.veiga_
Primeiro dia, que orgulho de mim 🤦♀️💞
Saímos de casa indo direto para o CT, não trocamos uma palavra sequer com meu irmão. Apenas estávamos cantando.
Tchau maninha, vou no vestiário e alí é a sala da Leila- depositou um beijo na minha bochecha.
Tá bom vou lá falar com ela - saio dali deixando ele ir.
Com licença - digo calma entrando devagar na sala de Leila, a presidente do palmeiras.
Ah oi! Seja bem vinda - estende sua mão pra mim - sente-se. Olha, hoje vai ter treino e você vai gravar os bastidores, as brincadeiras dos nossos atletas e fazer perguntas a eles. Porque os torcedores querem conhecer mais os atletas entendeu?- Leila fala de uma forma tão simpática.
Ah sim, claro - dou um sorriso forçado - mais que tipo de perguntas irei fazer com os jogadores?
Qualquer uma! Pode ser até boba, só pra gerar conteúdo- assenti com a cabeça - temos regras aqui você vai levar este simples livre de 172 páginas para você ler- ela diz isso de uma forma tão fofa e tranquila.
Tá bom - peguei o livro e ela me levou para fora da sala- tchazinho chefe.
Tchau fofa, bom trabalho, e capricha nos conteúdos ein.
Pode deixar - lancei uma piscadela enquanto me afastava.
Fui para minha sala que era linda e aconchegante. Ela era perfeita pra mim. Tudo do meu jeitinho. Larguei minhas coisas e fui no campo para gravar.
Notas da autora ✨ 💋
Gente pélo amor de Deus votem dá trabalho eu faço sempre na hora de dormir Kkk e passo a madrugada escrevendo. Pfvv votem e comentem sujestão pra mim. Este foi mais curto Sorry.
Beijos minhas richardzetes 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
te odio Rios
FanfictionIsabelle de 22 anos, irmã de Raphael Veiga e torcedora fanática do clube palmeiras, volta novamente a São Paulo morar com seu irmão e nessa mudança ela recebe muitas situações inesperadas como um emprego novo, uma vida nova e também "um amor novo "...