020~part2

54 7 3
                                    

Pov: Isabelle

🔞

Deitada ao peito musculoso, confortável, com o carinho na cabeça da pessoa que eu mais odeio, e que eu prometi pra mim mesma que eu nunca ia me relacionar.

Mas o que eu poderia fazer? Era muito difícil hesitar.

- Isa - a pessoa na qual eu estou deitada me tira dos meus pensamentos após longos minutos de silêncio.

- que foi Rios.

- você tá bem? tá muito quieta- respirei profundamente pensando em o que eu poderia lhe responder.

- isso tá errado, você foi um idiota comigo e eu n- não - não consigo falar.

- você sabe que eu me desculpei com você muitas vezes, só você não quer aceitar.

- isso não muda o que você fez, e o pior é que eu não...- deixo a frase no ar.

- não?...- ele se senta de frente pra mim com seu rosto perto do meu.

- eu não consigo me controlar, isso me dá raiva, olhar pra sua boca e não pensar em beija- lá.- digo com olhos vidrados em sua boca macia e  vermelhada.

- você não precisa gostar de mim, mais por favor, fica comigo essa noite - ele pede colocando sua mão em minha nuca.

- só uma foda?

- só uma foda...- concordamos.

Sorrimos um para o outro e ele pega na minha cintura e me puxa para o seu colo, como já estávamos nus por causa de antes, facilitou o processo.

Ele juntou nossas bocas em um beijo desesperado e feroz, nossas línguas deslizaram em uma facilidade difícil de explicar. Comecei a sentir um certo volume embaixo de mim, e era o membro do Richard já ereto que gemi em resposta.

- vou deixar você fazer o trabalho agora - ele sorriu e pega uma camisinha da gaveta que logo envolve em seu pau.

Ele pegou na minha cintura me encaixando em seu pau, soltei um gemido rouco e o Richard passa a língua em seus lábios, isso fez me vir um tesão enorme que me inspirou ainda mais.

Comecei a quicar lentamente em cima dele enquanto ele agarrava em minha cintura me estimulando a ir mais rápido, e assim eu fiz, fui mais rápida e fazendo mais força nas sentadas. Nós dois com nossos gemidos roucos, respirações descontroladas completamente loucos um pelo outro.

- Gostosa!- senti um tapa ardente em minha bunda.

Sua mão direita vai ao meu seio o massageando enquanto eu sentava nele.

- Isa eu vou gozar...

- goza pra mim então...- e assim ele faz. Saí de cima dele deitando ao seu lado.

- eu vou lá me limpar - ele se levanta - quer ir tomar banho comigo?

- não...eu vou depois de você - eu estava com vergonha, é uma vergonha pós sexo que eu tenho sempre que transo.

- tá bom então...- ele estranha e depois vai até o banheiro.

Depois dele eu fui tomar banho, saí do banho com meus cabelos molhados e de toalha, eu estava sem a chave da casa, viu ver se o Richard me empresta.

- Montoya, presta uma roupa?

- claro princesa, pera ai- ele deixa o celular na cama e vai até o seu closet.- aquí, vai ficar bom em você.- ele me entregou uma cueca da Calvin Klein e uma camisa vermelha da Balenciaga vermelha.

- olha ficou melhor em mim - ele estava na cama mechendo no celular e assim que chego seu olhar sobe para o meu, ele me dá uma leve secada assim que dou uma volta, provavelmente minha bunda estava marcado muito na sua cueca.

- uma gostosa...vem cá- uns tapinhas ao seu lado pra eu me deitar.

Me aconcheguei só seu lado que logo me abraça pela cintura colando nossos corpos para fazermos uma conchinha.

- eu imagino como deve estar o veiga...- soltamos uma leve gargalhada.

- nem me fale...o veiga sempre foi muito ciumento com isso, ainda mais com os amigos .

- você trabalha amanhã?

- sim, vou ter que entrevistar vocês.

- depois te levo pra casa tá?- ele pergunta.

- minha casa é aqui do lado...

- mais agora eu quero ficar com você...- ele me aperta mais.

- umas 01 da manhã tá bom pra eu ir...o veiga deve estar dormindo essa hora.

- então temos trinta minutos pra ficar assim - ele beija meu pescoço - sabe de uma coisa...

- hum..

- essa foi melhor foda que tive...

- ah para com isso...- dei um tapinha nele - você sempre deve falar isso.

- é sério, com você foi diferente.

- tá bom então...

Ficamos todo esse tempo abraçados com ele fazendo carinho na minha cabeça, só curtindo a presença um do outro, até chegar a hora de eu ir embora.

- eu tenho que ir...- me levantei da cama.

- ah não - ele me puxou pela cintura fazendo eu sentar na cama - só mais cinco minutos - ele abraça forte minha cintura.

- não dá... eu realmente tenho que ir...e cadê minha roupa?

- aqui - me entrega as roupas - fica com minhas roupas, ficou bom em você pô- me deu um tapa na bunda - foi mal, não resisti.- riu.

- palhaço... tchau Montoya!- dei um selinho nele.- até amanhã, se eu tiver viva ainda.

- tchau bebê...se cuida tá?- abre a porta.

Fui até em casa e a porta estava destrancada, esse Raphael deixa a porta destrancada quando tá bêbado que um dia alguém invade.

Fui calmante até meu quarto tentando não fazer barulho pra não acordar meu irmão. Deitei e dormi rapidinho.

Notas da autora 💌

Eu disse que com 10 votos ia postar a continuação, mas tava louca pra postar mais, então pfvr colaborem, tem gente que lê e não me ajuda aqui. Eu prometo que se me ajudarem eu posto todos os dias.
Um beijo 😘


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

te odio RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora