Pov: Isabelle
Na nossa mesa rolava uns certos assuntos que não me importava, minha concentração estava no Richard e naquela tal Nicole, não querendo falar muito não mas...
Ela é meio cabeçuda não?
Que errado pensar nisso kkkkMas enfim, parece que o Richard percebeu que eu não parava de olhar pra eles e resolveu provocar. Que cretino! Ele me encara desde a mesa dele com seus olhos me penetrando com seu sorriso convencido de sempre. Vi ele se levantar lentamente e se aproxima do ouvido de sua suposta parceira, sem desviar um segundo se quer de mim. Ele disse algo no ouvido dela que logo os dois ficam sorrindo.
Meu coração acelera quando ele vem em minha direção e fiquei sem intender nada, olhei pra ele esperando o que ele faria mais ele passou reto por mim. Olhei pra trás com ele andando até a direção dos banheiros com as mãos pra trás fazendo um gesto de "vem cá". Ele quer que eu o siga?ah que mal faria né... aliás o que ele quer comigo?
- gente eu já volto - disse me levantando.
- aonde você vai?- veiga me perguntou desconfiado.
- no banheiro.
Saí de lá e fui até um corredor aonde estava vazio com os banheiros. Senti um braço me puxando pra dentro do banheiro que por sinal era o masculino.
- veio aqui porque?- Richard disse trancando a porta.
- e você seu cretino?
- eu perguntei primeiro idiota - ele diz firme.
- vim almoçar com uns amigos não pode agora?
- ata, e JUSTO aonde eu combinei de vir nossa, que maravilha - ele revira os olhos.
- meu irmão vem neste restaurante á muito tempo, aposto que nem no Brasil você tava quando isso.
- não importa, você tem certeza que não é uma fã minha obcecada e me perseguindo?- ele diz com um tom provocador se aproximando de meu rosto. Meu coração acelera assim como minha respiração que ficou pesada, me causando um frio na barriga.
- aí Rios, me poupe né? Não como tem um ego tão alto assim?
- simplesmente porque eu sou lindo, jogador e famoso?- ele disse meio óbvio.
- famoso? Eu nem te conhecia, só conheço pelo veiga, se não nem saberia quem é você!
- não precisa ficar com vergonha, eu sei lidar com fãs, se quiser um autógrafo é só pedir pô!
- eu não quero nada seu, ainda mais de um idiota e cretino que eu não conheço como você - tá...com certeza eu feri seu ego assim.
Eu realmente não conhecia ele, por isso não enlouqueci quando o vi pela primeira vez, eu nem sabia que ele era jogador e muito menos famoso.
- aí tá bom esquece!- ele resmunga,eu acho que estava certa kkk
- feri seu ego amor?- disse me aproximando com um olhar meio desafiador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
te odio Rios
FanfictionIsabelle de 22 anos, irmã de Raphael Veiga e torcedora fanática do clube palmeiras, volta novamente a São Paulo morar com seu irmão e nessa mudança ela recebe muitas situações inesperadas como um emprego novo, uma vida nova e também "um amor novo "...