Boa leitura
Desde criança, Taehyung sempre foi fascinado por magia. A emoção de descobrir que sua mãe e sua avó eram feiticeiras, e que ele havia herdado esse dom, foi indescritível. Era como viver um sonho.
Seus poderes começaram a se manifestar quando ele completou 10 anos. No início, eram pequenas coisas, como ouvir um gatinho de rua reclamando de fome ou perceber as árvores xingando um cachorro que estava marcando território nelas.
Ao longo dos anos, seus poderes se desenvolveram gradualmente, e sua mãe e sua avó o ensinaram a controlá-los e usá-los para o bem. No entanto, havia um segredo que ele nunca revelou a ninguém, exceto para Jimin, seu melhor amigo, o coração do loirinho batia mais forte toda vez que via Hoseok, o brilhante jogador de basquete da escola.
Ele era carismático, talentoso e sempre cercado de amigos. Taehyung sabia que nunca teria coragem de se aproximar dele e confessar seus sentimentos, então os mantive guardados. Mas ele estava disposto a finalmente ter o coração de Hoseok
♡ 𖧧 ♡
Taehyung estava sentado no refeitório com Jimin, enquanto comiam alguma coisa. O rosado falava sem parar, mas o loirinho não estava ouvindo nada. A sua mente e atenção estavam em outro lugar. Hoseok tinha acabado de entrar no refeitório, seu sorriso brilhante era como os raios de sol, sua pele sedosa e seu cheiro... Ah, ele estava sempre tão cheiroso.
— Alguém deveria dar um copo de água para o Hoseok, o bichinho deve estar todo desidratado depois dessa secada que você deu nele - disse Jimin, rindo enquanto mordia um sanduíche.
— Ji, você não acha ele lindo? Ele é tão perfeito, com certeza é o homem mais bonito do mundo - disse Taehyung, sem tirar os olhos do acastanhado, admirando cada detalhe.
Jimin revirou os olhos e deu um sorriso maroto.
— Você tá caído demais, Tae. Por que não vai lá falar com ele de uma vez? - perguntou Jimin bebendo seu suco de laranja
— Falar com ele? Você tá louco? Eu mal consigo respirar direito perto dele, quanto mais falar - respondeu, sentindo meu rosto ficar vermelho só de pensar na possibilidade.
— Você nunca vai saber se não tentar. E quem sabe, talvez ele esteja esperando alguém tomar a iniciativa. - disse Jimin, dando um leve tapa no meu ombro.
Taehyung suspirou, sabendo que Jimin tinha razão, mas o medo de fazer papel de bobo era grande demais. Enquanto isso, Hoseok ria com os amigos, sua voz ecoando pelo refeitório como uma melodia que ele jamais cansaria de ouvir.
Após o sinal ecoar pela escola inteira, Jimin e Taehyung se levantaram e começaram a caminhar em direção à saída do refeitório. De repente, o loirinho sentiu alguém trombar em em si com força suficiente para quase o derrubar. Será que esse idiota era cego? Ele levantou o olhar e viu Jungkook, aquele maldito coelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiço do Amor | Taekook
FanfictionTaehyung é um feiticeiro em treinamento, secretamente apaixonado por Hoseok, o brilhante jogador de basquete. Determinado a conquistar o coração de Hoseok, Taehyung decide usar suas habilidades mágicas para criar uma poção do amor. No entanto, o fei...