Boa leitura
No dia seguinte, Taehyung não conseguiu dormir direito, as palavras de Jimin ecoavam em sua mente, como um desafio que ele não podia mais ignorar. Ser sincero consigo mesmo parecia mais assustador do que domar um dragão ou um Fúria da Noite. Quando o sol mal começava a despontar, ele já estava de pé, sua mente inquieta.
Após se arrumar rapidamente, Taehyung desceu para a cozinha, sentindo o peso da decisão que precisava tomar. Pegou um copo de suco, mas não conseguiu comer nada. A ansiedade o deixava sem apetite. Ele se despediu de sua família com um aceno apressado, o coração acelerado, ansioso para encontrar Jimin e, talvez, começar a enfrentar seus próprios sentimentos.
Ao chegar na escola, Taehyung puxou o capuz da jaqueta sobre a cabeça, numa tentativa quase desesperada de se esconder de Jeongguk. Ele ainda não estava pronto para enfrentar o moreno, as emoções confusas ainda ecoavam em sua mente. Se ao menos ele pudesse usar a capa da invisibilidade do Harry Potter, tudo seria mais fácil. Mas a sorte, como sempre, parecia estar do lado oposto.
— Gatinho!
Taehyung se virou ao ouvir a voz familiar, vendo Jimin se aproximar com um sorriso travesso estampado no rosto. O cabelo agora alaranjado do amigo brilhava sob o sol, e ele passava os dedos pelos fios com um ar de autoconfiança.
— E aí, o que achou? Fiquei um delícia, né? - provocou Jimin, piscando de forma exagerada, claramente orgulhoso de sua nova aparência.
— Sim - respondeu Taehyung com um sorriso suave. - Você fica lindo de qualquer jeito.
Jimin arqueou uma sobrancelha, percebendo a hesitação no olhar do amigo.
— O que foi, Tae? Você parece meio distante - perguntou Jimin, a preocupação evidente em sua voz.
Taehyung suspirou, sentindo o peso da indecisão que o acompanhava desde a noite anterior.
— É que... Jiminie, você acha mesmo que eu deveria conversar com Jeongguk? - murmurou Taehyung, os olhos perdidos em um ponto distante. - E se, hipoteticamente falando, ele me rejeitasse? Hipoteticamente, eu gosto dele...
— Hã? Que conversa de doido é essa? - Jimin franziu o cenho, tentando acompanhar o raciocínio de Taehyung.
— Uma conversa hipotética - insistiu Taehyung, cruzando os braços e fazendo um bico nos lábios, como se isso reforçasse sua argumentação.
— Hipoteticamente é o meu rabo... - murmurou Jimin, revirando os olhos. - Tá bom, olha, Jungkook quase chorou só porque você disse aquelas coisas para ele. Eu acho, Tae, que ele só quer a sua sinceridade. Você ama sua mãe, não é?
— Hipoteticamente? - perguntou Taehyung, tentando manter o tom leve, mas seu olhar já estava mais sério.
— Sim - confirmou Jimin, acenando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiço do Amor | Taekook
FanfictionTaehyung é um feiticeiro em treinamento, secretamente apaixonado por Hoseok, o brilhante jogador de basquete. Determinado a conquistar o coração de Hoseok, Taehyung decide usar suas habilidades mágicas para criar uma poção do amor. No entanto, o fei...