08: Amanhecer de Confusões

588 83 13
                                    

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura

Na manhã seguinte, Taehyung resmungou ao sentir os raios solares invadirem o quarto e iluminarem seu rosto.

— Mamãe... fecha essa cortina... - murmurou ele, cobrindo a cabeça com o cobertor.

Enquanto tentava dormir um pouco mais, ele notou algo diferente. O cheiro dos lençóis era distinto. Será que sua mãe havia trocado o amaciante? Intrigado, ele retirou o cobertor da cabeça e olhou ao redor, observando o quarto desconhecido.

— Onde estou? - perguntou Taehyung para si mesmo.

Taehyung observou o quarto ao redor, retirando o cobertor de cima do corpo e percebendo que estava vestindo outras roupas. Ele arregalou os olhos, segurando seus cabelos em um gesto de desespero.

— Socorro, quem me trocou? Será que eu fiz isso sozinho? - perguntou, levantando-se rapidamente.

Caminhando pelo quarto, Taehyung notou a decoração: pôsteres de jogadores de basquete e alguns troféus. Mas o que realmente chamou sua atenção foram as fotos penduradas na parede. Ele reconheceu instantaneamente aquele rosto e os dentinhos de coelho. Como um filme, as memórias da noite passada começaram a inundar sua mente.

Lembrou-se de ser carregado por Jungkook até o banheiro, da troca de roupas e, especialmente, do momento em que pediu um beijo de boa noite. Sentindo-se tomado por uma onda de vergonha, Taehyung se jogou na cama, puxando os cabelos dramaticamente.

— Eu quero morrer... Me leva, deus do Sol! - murmurou, envergonhado pela situação. - Eu preciso ir embora daqui, não posso ver o Jungkook nesse momento

Taehyung começou a procurar suas roupas pelo quarto, sentindo a necessidade urgente de sair dali antes que mais alguém o visse. Ele entrou numa porta, suspeitando que fosse o banheiro, e viu suas roupas dobradas sobre a pia. Confirmando que estava no lugar certo, começou a se trocar rapidamente, tentando ser o mais rápido possível.

Ao terminar de se vestir, Taehyung pegou suas botas, decidindo segurá-las nas mãos para não fazer barulho ao sair. Abriu a porta do quarto lentamente, olhando ao redor no corredor. Vendo que estava sozinho, começou a caminhar silenciosamente em direção às escadas. Do andar de baixo, ele podia ouvir vozes – provavelmente a família de Jungkook.

— Maldito Harry Potter, o que você colocou na minha bebida, seu traíra - resmungou Taehyung enquanto descia os degraus com cuidado para não fazer barulho.

Enquanto descia os degraus, ele notava as fotos da família penduradas na parede, imagens que mostravam momentos felizes e sorrisos genuínos. Ao chegar no último degrau, suspirou aliviado por ter conseguido descer sem fazer barulho. Porém, outra memória veio à sua mente: o momento em que ele tentou entrar embaixo da mesa por causa de um coelho inexistente, o momento em que dançou em cima da mesa e, claro, a dança íntima com Jungkook.

Feitiço do Amor | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora