Boa leitura
Após dançar pelo menos três músicas, Taehyung respirou fundo e dirigiu-se ao bar para matar a sede. Ele se acomodou em um banquinho em frente a Seojun.
— Potter, me dá mais uma daquela bebida, o que você colocou nela? Algum tipo de feitiço? - perguntou Taehyung, com um sorriso.
— Meu nome é Seojun, e não, não coloquei nenhum feitiço nela - respondeu Seojun, enquanto preparava o drink solicitado.
— Tem certeza? Você se parece muito com o Harry Potter - disse Taehyung, observando enquanto Seojun misturava os ingredientes.
Enquanto esperava pela bebida, a música "Please Me" de Cardi B preenchia o ambiente da festa. Taehyung balançava a cabeça suavemente ao ritmo da batida, desfrutando do momento. Ele suspirou, relaxando enquanto seu amigo Potter finalizava seu pedido.
— Aqui está - disse Seojun, entregando a bebida para Taehyung.
O loiro pegou o copo e começou a saborear seu drink, balançando as pernas distraído. Ao terminar, ele sorriu animado, levantou-se e voltou para a pista de dança. O álcool já começava a fazer efeito, deixando-o um pouco fora de si. Taehyung notou uma garota dançando em cima de uma mesa e decidiu imitá-la.
Subiu na mesa ao lado da garota e começou a dançar, chamando a atenção das pessoas ao redor. Seus movimentos eram cheios de energia, combinando perfeitamente com a batida da música que preenchia o ambiente. Ele se sentia livre e animado, deixando-se levar pelo momento de diversão na festa.
Por outro lado, Jungkook observava com uma mistura de emoções conflitantes enquanto Taehyung dançava animadamente em cima da mesa. Seu coração acelerava com a visão do loiro se movendo com tanta liberdade e exuberância, mas ao mesmo tempo, uma onda de ciúmes e preocupação o consumia. Ele sabia que Taehyung estava sob o efeito do álcool, o que deixava seus movimentos ainda mais provocativos e ousados
Enquanto "Cool for the Summer" da Demi Lovato preenchia o ambiente da festa, Jungkook lutava para controlar suas emoções. Ele queria se aproximar, puxar Taehyung para longe daquela cena que o deixava tão desconfortável, mas também não queria parecer controlador ou estragar o momento de diversão do namorado
— Jungkook tá até rosnando de ciúmes - provocou Yoongi, soltando uma risada. - Se eu fosse você, ia lá.
Jungkook suspirou, tentando conter a frustração que borbulhava dentro dele.
— Não quero parecer controlador... - começou ele, olhando fixamente para Taehyung que dançava sem notar a situação. - Mas vê-lo cercado por esses caras... está me irritando.
— Vai lá, Jeon. Vai resgatar seu namorado dos cães famintos - Jimin lançou um sorriso travesso.
Determinado, Jungkook se levantou e começou a abrir caminho em direção a Taehyung, seu coração martelando no peito com uma mistura de ciúme e urgência. Ele apertou os punhos quando viu um rapaz se aproximando de Taehyung, mas rapidamente soltou uma risada aliviada ao ver Taehyung empurrando o rapaz e afastando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiço do Amor | Taekook
FanfictionTaehyung é um feiticeiro em treinamento, secretamente apaixonado por Hoseok, o brilhante jogador de basquete. Determinado a conquistar o coração de Hoseok, Taehyung decide usar suas habilidades mágicas para criar uma poção do amor. No entanto, o fei...