26: Feitiço do Amor

512 76 32
                                    

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura

Taehyung sentiu seu coração parar por um instante. Como assim matar Jungkook? Aquilo não podia estar acontecendo; parecia um pesadelo do qual ele não conseguia acordar.

— Vocês só podem estar malucos! Não podem matar ele! - gritou Taehyung, sua voz carregada de desespero e raiva.

— Ninguém vai matar ninguém - respondeu a bruxa com um tom ligeiramente irritado. - A senhora Lucy se expressou mal. O que precisamos fazer é apagar a memória dele.

— Não podemos fazer isso, Choi - interveio a fada, balançando a cabeça com firmeza. - Você sabe muito bem que as memórias da alma não podem ser simplesmente apagadas. Mesmo que conseguíssemos remover as memórias conscientes, as da alma permaneceriam.

A feiticeira, impaciente e sem um pingo de empatia, levantou-se e bateu com força na mesa, interrompendo a discussão.

— Vamos acabar logo com isso - disse ela, com uma frieza assustadora. - Matar o garoto é a solução mais simples. Eliminamos a ameaça e depois apagamos as memórias de todos que o conheciam.

A ideia pairou no ar por um momento, e a bruxa, sem esconder um sorriso maligno, concordou.

— Certo, é uma excelente ideia mesmo - disse a bruxa, seus olhos brilhando com malícia.

Taehyung sentiu o desespero tomar conta de seu ser, sua mente trabalhando freneticamente em busca de uma solução. Não podia deixar que fizessem isso com Jungkook, não podia permitir que o único ser que realmente o importava fosse tirado dele.

— Eu não vou deixar vocês tocarem nele! - declarou Taehyung, sua voz ecoando pela sala com uma determinação que ele próprio não sabia que possuía.

A bruxa arqueou uma sobrancelha, interessada na súbita coragem do jovem feiticeiro. Ela trocou um olhar rápido com os outros membros do conselho antes de se voltar novamente para Taehyung.

— Muito bem, senhor Kim - disse a bruxa, a voz carregada de uma falsa gentileza. - Vamos lhe conceder o direito de se defender. O que tem a dizer em sua defesa?

— Ahn... Em minha defesa, eu não sei ler em inglês... e o livro estava em inglês - disse Taehyung, encolhendo os ombros, como se aquilo fosse uma justificativa válida.

A sala caiu em um silêncio desconcertante, e Jimin, que observava tudo com os olhos arregalados, finalmente não pôde se conter.

— Mas que merda... - murmurou Jimin, batendo a palma da mão na própria testa, frustrado com a resposta desajeitada de Taehyung.

A sala estava imersa em um silêncio tenso, cada olhar fixo em Taehyung. Ele, no entanto, não se deixou abalar pela pressão; uma determinação inabalável crescia dentro dele. Pela primeira vez, ele sentia que precisava lutar por algo que realmente importava, e esse algo era Jungkook.

Feitiço do Amor | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora