Boa leitura
A vovó Kim observava Jungkook enquanto ele olhava ao redor, seus olhos curiosos parecendo duas jabuticabas brilhantes. Ela tentava ver se os olhos do garoto iriam brilhar novamente e, mais importante, entender até onde seu neto tinha ido.
— Então, Jungkook, você deve gostar muito do Tae, não é mesmo? - perguntou Hyunbin, com um tom de voz que misturava curiosidade e preocupação.
Jungkook rapidamente voltou seu olhar para a senhora, sorrindo levemente.
— Sim, senhora, o Tae é a minha vida - disse Jungkook com sinceridade. - Eu amo cada detalhe dele, desde o seu sorriso quadrado até suas bochechas cheinhas. Amo seus fios loirinhos e rebeldes, e gosto quando ele faz aquele biquinho emburrado. Amo ouvir a voz dele. Tudo nele é perfeito pra mim.
A senhora notou novamente o brilho suave e rosa nos olhos do garoto enquanto ele falava sobre seu neto. Seus olhos brilhavam com o amor que sentia, e Hyunbin temia que o sindicato dos feiticeiros descobrisse sobre isso.
Afinal, era totalmente proibido usar magia para mudar os sentimentos de alguém. Se Taehyung tivesse lido o Código de Ética dos Feiticeiros como ela havia mandado, isso não estaria acontecendo.
— Como conheceu o Tae? - perguntou Hyunbin, tentando esconder a preocupação em sua voz.
— Na escola, somos colegas de classe - respondeu Jungkook, sorrindo ao lembrar. - Eu me apaixonei por ele depois que ele se declarou pra mim com aqueles biscoitos.
— Você disse biscoitos? - perguntou Hyunbin, estreitando os olhos. - Como você se sentiu ao comer esses biscoitos?
— Eu não sei, não me lembro de muita coisa - disse Jungkook, franzindo a testa. - Só sei que acordei sentindo uma imensa vontade de finalmente declarar meu amor pelo Tae.
Céus, Hyunbin balançou a cabeça em negação. Taehyung tinha realmente ido longe demais desta vez. Parecia que tudo o que ela dizia entrava por um ouvido e saía pelo outro. Ela havia mandado ele ler o livro "Prós e Contras dos Encantamentos" e o Código de Ética dos Feiticeiros. Kim Taehyung estava muito encrencado, e virar um sapo seria uma punição leve para ele.
Enquanto Jungkook continuava declarando seu amor pelo loirinho para a vovó Kim, Taehyung desceu as escadas com um pequeno sorriso no rosto. Assim que o moreno avistou o loiro, foi como se tivesse perdido o fôlego. Taehyung estava tão perfeito que Jungkook podia se ajoelhar e pedi-lo em casamento ali mesmo.
— Tae... - disse Jungkook, caminhando até o loiro. - Você está lindo.
— Obrigado, Jeon - respondeu Taehyung, sorrindo timidamente.
— TaeTae - disse Hyunbin, se aproximando deles. - Seu namorado é uma gracinha, eu amei ele.
Taehyung arregalou os olhos com aquilo. Sua avó não tinha percebido o feitiço? Isso era um milagre? A deusa da Lua estava finalmente do seu lado. Ele sorriu carinhoso e segurou a mão de Jungkook, fingindo confiança no relacionamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiço do Amor | Taekook
FanfictionTaehyung é um feiticeiro em treinamento, secretamente apaixonado por Hoseok, o brilhante jogador de basquete. Determinado a conquistar o coração de Hoseok, Taehyung decide usar suas habilidades mágicas para criar uma poção do amor. No entanto, o fei...