20: Feitiços Idiotas

335 52 4
                                    

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura

Taehyung despertou na manhã seguinte com um entusiasmo renovado, uma sensação de expectativa vibrando em seu peito. O sol entrava pelas frestas da cortina, iluminando suavemente o quarto enquanto ele se espreguiçava na cama. Hoje era o dia em que finalmente desfaria o feitiço.

Com um sorriso nos lábios, Taehyung se levantou e caminhou em direção ao banheiro para realizar sua rotina matinal. Enquanto escovava os dentes, sua mente estava a mil, revisando cada passo do plano que ele e Jimin haviam elaborado. Após todas as confusões e mal-entendidos causados pelo feitiço que fizera Jungkook se apaixonar perdidamente por ele, finalmente, haveria um fim para a bagunça mágica.

Depois de se arrumar, Taehyung desceu até a cozinha, onde encontrou sua mãe e sua avó desfrutando de um café da manhã tranquilo. O aroma do café recém-passado preenchia o ar, e a luz suave da manhã entrava pela janela, criando uma cena acolhedora.

— Bom dia, Teteco! - cumprimentou Miyeon, sua mãe, com um sorriso caloroso.

— Bom dia, mamãe. Bom dia, vovó! - Taehyung respondeu, plantando um beijo carinhoso nas bochechas de cada uma delas.

— Você parece animado hoje - observou Hyunbin, sua avó, semicerrando os olhos com curiosidade.

— A vida é maravilhosa, vovó! - Taehyung respondeu com um brilho nos olhos, enquanto pegava o pacote de biscoitos na geladeira.

— Biscoitos? Para quem são? - Hyunbin perguntou, erguendo uma sobrancelha.

— Para o meu namorado, Jungkookie. - Taehyung sorriu, tentando parecer despreocupado. - A senhora sabe como eu adoro o meu goo.

— Sei bem - murmurou Hyunbin, com um sorriso astuto. - Que tal dar um para a vovó experimentar?

— Ah, não, pode não... - Taehyung respondeu rapidamente, tentando soar natural. - É que... bem... fiz especialmente para ele. E nossa, estou atrasado, preciso ir!

Com um movimento apressado, Taehyung saiu da cozinha, pegou sua bolsa no sofá e, com uma última despedida apressada, saiu de casa. Enquanto caminhava para a escola, sentiu o peso do pacote de biscoitos em sua mochila e o nervosismo cresceu, mas ele estava determinado a seguir com seu plano.

𖧧


Taehyung e Jimin estavam em frente ao armário do loiro, observando o pacote de biscoitos nas mãos de Taehyung, enquanto uma mistura de nervosismo e expectativa pairava no ar.

— Vamos logo fazer isso. Jungkook está no ginásio - disse Jimin, incentivando Taehyung a agir.

— Sabe... - começou Taehyung, hesitando um pouco. - Você acha que deveríamos mesmo desfazer o feitiço?

— Claro que sim! - exclamou Jimin, olhando incrédulo. - Está desistindo agora? Depois de tudo que passamos para conseguir isso, você quer pular fora?

Feitiço do Amor | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora