Boa leitura
Taehyung e Jimin aproveitaram a distração de Yubaba com o bebê e saíram apressadamente do escritório, o coração acelerado enquanto se moviam silenciosamente pelos corredores da casa de banhos.
— Viu só? Eu disse que ia dar certo! - Taehyung disse com um sorriso travesso, enquanto corria em direção ao elevador ao lado de Jimin. - Me dá o livro.
— Por sorte! - Jimin respondeu, ainda tentando recuperar o fôlego e processar a adrenalina da situação. - Você ia realmente fazer um contrato com ela? Seu idiota.
— Claro que não! - Taehyung respondeu com um ar de inocência exagerada. - Eu só falei aquilo pra ver o que acontecia. Precisava de um jeito de distrair ela, né?
Taehyung e Jimin chegaram ao elevador e puxaram a alavanca apressadamente. Quando o elevador começou a descer, Taehyung olhou para Jimin, que segurava o livro com determinação.
— Me passa o livro, Ji - pediu Taehyung. Jimin, ainda respirando pesado, entregou o volume para o loiro.
Taehyung começou a folhear o livro freneticamente, procurando a página com a receita da poção anti-amor. Assim que encontrou, ele abriu um sorriso satisfeito e, sem hesitar, arrancou a página.
— Você ficou louco?! Por que fez isso? - exclamou Jimin, surpreso.
— Para podermos fugir com mais facilidade - explicou Taehyung com um sorriso astuto.
Os gritos furiosos de Yubaba já ecoavam pelos corredores quando o elevador parou. Taehyung guardou a página no bolso da calça e segurou a mão de Jimin com firmeza.
— Se prepare para correr - instruiu Taehyung, seus olhos brilhando de determinação.
— No que eu fui me meter? - murmurou Jimin, resignado.
Assim que as portas do elevador se abriram no térreo, eles dispararam, correndo entre os espíritos e funcionários, determinados a escapar da casa de banhos antes que Yubaba pudesse alcançá-los.
— Segura firme! - Taehyung gritou por cima do barulho, apertando a mão de Jimin e abrindo caminho entre a multidão.
Jimin apenas conseguia murmurar para si mesmo enquanto tentava acompanhar o ritmo de Taehyung, sentindo-se como se estivesse em um jogo de esconde-esconde, mas com consequências reais e muito mais perigosas.
— Para onde vamos agora? - Jimin perguntou ofegante enquanto pulavam por cima de um espírito que tinha decidido deitar no meio do caminho.
— Para a ponte! - Taehyung respondeu sem hesitar. - É a única saída segura daqui.
O grito furioso de Yubaba ecoava pelos corredores, e os dois sabiam que não tinham muito tempo antes que alguém tentasse impedi-los.
Ao atravessarem o salão principal, Taehyung não pôde deixar de notar a incrível diversidade de formas e cores dos espíritos, uma visão que teria sido encantadora em qualquer outra circunstância. No entanto, a adrenalina pulsando em suas veias lembrava-o da urgência da situação.
— Peguem aqueles ladrõezinhos! Não os deixem sair daqui! - gritou Yubaba, sua voz ecoando pelo salão.
Com um aceno de sua mão, Yubaba conjurou um feitiço, fazendo com que criaturas mágicas surgissem das sombras, bloqueando o caminho dos dois garotos.
— Eu não aguento mais! Eu vou te matar, Taehyung! - gritou Jimin, ofegante enquanto corria ao lado do amigo.
— Confia em mim, Ji! Estamos quase lá! - respondeu Taehyung, tentando soar mais confiante do que realmente se sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiço do Amor | Taekook
Fiksi PenggemarTaehyung é um feiticeiro em treinamento, secretamente apaixonado por Hoseok, o brilhante jogador de basquete. Determinado a conquistar o coração de Hoseok, Taehyung decide usar suas habilidades mágicas para criar uma poção do amor. No entanto, o fei...