13: Feitiços e Jantares

449 70 8
                                    

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura

Após o fim das aulas, Taehyung caminhava em direção a sua casa com uma expressão cansada no rosto. Estudar não era nada fácil, e ele se sentia exausto. Pelo menos, Jungkook não o importunou com suas tentativas românticas hoje, o que lhe deu um pouco de paz.

No entanto, ao refletir, Taehyung percebeu que havia algo estranho. Desde que Jungkook deixou ele e Jimin a sós, o moreno não tentou paquerá-lo novamente. Essa ausência inesperada o deixava um pouco preocupado.

Assim que chegou em casa, Taehyung abriu a porta e foi saudado por um pequeno cachorrinho, um spitz alemão, que subia alegremente em suas pernas. O loiro sorriu animado e pegou o bichinho no colo.

— Por lua, um cachorrinho! - exclamou Taehyung, abraçando-o. - Mamãe!

Taehyung caminhou pela casa procurando sua mãe e a encontrou na cozinha, junto com sua avó.

— O que é isso? - perguntou Taehyung, erguendo o cachorrinho.

— É um presente para você - disse Miyeon, sorrindo. - Foi ideia da vovó. Você sempre disse que queria um cachorro.

— Eu amei! Ele é tão lindo - disse Taehyung, acariciando os pelos do filhote. - Vou chamá-lo de Yeontan.

— Combina perfeitamente com ele - disse Hyunbin, orgulhosa. - Agora, vá arrumar as coisinhas dele que estão na sala e depois venha nos ajudar a preparar o jantar.

Taehyung assentiu, colocando Yeontan no chão. O filhote seguiu animadamente o loiro até a sala, onde ele começou a organizar os novos itens do cachorrinho.

O loiro arrumou a caminha do filhote em um cantinho da sala, junto com os potinhos de água e comida. Decidiu colocar o tapetinho higiênico na varanda, torcendo para ensinar logo o filhote a usá-lo corretamente.

Assim que terminou, voltou para a cozinha, sendo seguido novamente pelo filhote, que não saía de perto dele, sempre dando pequenos latidos e pulando em suas pernas.

— TaeTae, faça o arroz, por favor - disse Miyeon. - Eu e sua avó vamos dar uma passadinha no mercado e já voltamos. A carne está marinando no balcão; deixe-a ali, que quando eu voltar, a coloco pra assar.

— Tudo bem - respondeu Taehyung, observando sua mãe e sua avó saírem da cozinha.

Com um suspiro, ele começou a preparar o arroz, enquanto Yeontan continuava a explorar a cozinha. Taehyung não pôde deixar de sorrir ao ver o entusiasmo do filhote. "Pelo menos, alguém está animado para o jantar," pensou ele, enquanto lavava o arroz.

Feitiço do Amor | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora