06: A Festa

614 86 22
                                    

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura

Taehyung e Jimin caminharam juntos em direção à casa do rosado. Ao chegarem, os dois entraram e logo foram recebidos por Nayeon, a mãe de Jimin.

— Oi, tia Nay - disse Taehyung, sorrindo. - A senhora está mais linda do que nunca.

Nayeon riu, balançando a cabeça de forma carinhosa.

— Ah, Taehyung, você sempre sabe como elogiar alguém. Como você está, querido?

— Estou bem, tia - respondeu Taehyung, ainda sorrindo. - Só um pouco cansado, mas feliz por estar aqui.

— Que bom ouvir isso - disse Nayeon, dando um leve abraço em Taehyung. - Jimin, querido, vocês querem alguma coisa para comer? Acabei de fazer biscoitos.

— Tia, seus biscoitos são os melhores - disse Taehyung, animado. - Eu adoraria alguns.

— Claro, vou pegar para vocês - respondeu Nayeon, indo para a cozinha.

Jimin e Taehyung subiram para o quarto do rosado. Ao entrarem no cômodo, Taehyung se jogou na cama do amigo, soltando um suspiro de alívio e finalmente relaxando após um dia tão intenso.

— Está se sentindo melhor? - perguntou Jimin, sentando-se ao lado dele.

— Claro que não, Ji. O que eu vou fazer? - disse Taehyung, sentando-se na cama e olhando para o amigo com preocupação. - Você acha mesmo que eu consigo ser um bom namorado para o Jungkook?

— Claro que sim - respondeu Jimin com confiança. - Se você acha que poderia ser um bom namorado para o Hoseok, então também pode ser para o Jungkook.

— Mas o Hoseok é diferente... - disse Taehyung, balançando a cabeça. - Eu gosto do Hobi, não do Jungkook.

— Eu acho que é melhor você esquecer o Hoseok por um bom tempo, Tae - disse Jimin com firmeza. - Assim que você lançou o feitiço no jogador errado, acabou com qualquer chance que tinha com o Hoseok.

— Por quê? - perguntou Taehyung, confuso.

— Você acha mesmo que, depois que desfizer o feitiço e caso termine com o Jungkook, o Hoseok vai querer namorar o ex-namorado do melhor amigo? - explicou Jimin, cruzando os braços. - Ele é leal, e não vai querer trair o Jungkook dessa maneira.

Taehyung suspirou profundamente, sentindo o peso das palavras de Jimin. Ele sabia que o amigo estava certo, mas isso não tornava a situação mais fácil de aceitar.

— Para de ficar jogando essas verdades na minha cara - disse Taehyung, emburrado e com um bico nos lábios. - Você tá estragando as fanfics que eu faço na minha cabeça sobre eu e o Hobi.

— Vou continuar te falando essas verdades até você aceitar - respondeu Jimin com firmeza.

Antes que Taehyung pudesse retrucar, ouviram duas batidinhas na porta. Nayeon entrou no quarto com um sorriso suave, carregando uma bandeja com biscoitos e dois copos de suco.

Feitiço do Amor | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora