Boa leitura
Taehyung despertou lentamente, piscando os olhos contra a luz suave que preenchia o ambiente. Ele sentiu uma superfície macia sob si e olhou ao redor, tentando reconhecer onde estava.
— Minha cabeça dói... Será que eu morri? - murmurou Taehyung, levando uma mão à testa.
— Tae! Ainda bem que você acordou - exclamou Jimin, sentado em uma cadeira ao lado da cama da enfermaria, com uma expressão de alívio.
— Jimin? O que aconteceu? - Taehyung perguntou, a voz ainda fraca e rouca.
— Você desmaiou no pátio, Tae. Os monitores te trouxeram para a enfermaria da escola - explicou Jimin, com preocupação evidente nos olhos.
Taehyung fechou os olhos por um momento, tentando se lembrar dos acontecimentos antes de desmaiar. Tudo veio de uma vez: o beijo de Jungkook, a confusão, o olhar surpreso de Hoseok... Ele sentiu o rosto esquentar de novo.
— Jimin, eu tive um sonho muito engraçado - disse Taehyung, rindo levemente. - Você não vai acreditar.
— Tae... - Jimin começou, com uma expressão preocupada.
— Calma, escuta só - interrompeu Taehyung, ainda rindo. - Eu sonhei que o feitiço tinha dado errado e que Jungkook me beijou. Parecia mais um pesadelo! Imagina ser beijado pelo Jungkook, eca!
— Tae... - Jimin tentou novamente, seu tom mais urgente. - É que... sabe... Não foi um sonho, isso realmente aconteceu.
— O quê?! - gritou Taehyung, arregalando os olhos em choque. - Eu quero morrer!
Taehyung se jogou dramaticamente na cama da enfermaria, lágrimas escorrendo por seu rosto. Ele cobriu o rosto com as mãos, sentindo uma onda avassaladora de vergonha e desespero.
— Como isso pôde acontecer? - lamentou Taehyung entre soluços. - Eu só queria que Hoseok se apaixonasse por mim...
Jimin suspirou e se aproximou, colocando uma mão reconfortante no ombro de Taehyung.
— Calma, é só você desfazer o feitiço - disse Jimin, tentando manter a voz firme. - Você sabe fazer isso, né?
Taehyung se sentou novamente na cama, sorrindo sem graça.
— Eu já disse que você é um gatinho, Chim? - disse Taehyung, tentando desviar o assunto.
— Kim Taehyung - disse Jimin, sério, apertando os ombros de Taehyung e olhando-o diretamente nos olhos.
— Tá bom... Não tem como desfazer o feitiço - admitiu Taehyung, fazendo um biquinho.
— Como assim não tem?! - Jimin exclamou, segurando os ombros do loiro e sacudindo-o levemente.
— Não tem! - Taehyung respondeu, a frustração evidente em sua voz. - Aquele grimório é muito antigo. Eles não tinham inventado a receita para desfazer esse feitiço... Ele é permanente, era isso que dizia nos avisos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiço do Amor | Taekook
FanfictionTaehyung é um feiticeiro em treinamento, secretamente apaixonado por Hoseok, o brilhante jogador de basquete. Determinado a conquistar o coração de Hoseok, Taehyung decide usar suas habilidades mágicas para criar uma poção do amor. No entanto, o fei...