Boa leitura
Taehyung despertou com a sensação de que sua cabeça estava prestes a explodir. A dor era intensa, como se tivesse levado uma pancada. Ele levou alguns segundos para recuperar a clareza e, quando finalmente conseguiu, olhou ao redor, notando que estava em uma sala imensa.
As paredes eram adornadas com antigos emblemas mágicos, e atrás dele, uma fileira de cadeiras se estendia, aparentemente vazias. À sua frente, havia uma mesa alta onde seis figuras imponentes o observavam com severidade.
Um fada de asas cintilantes, um elfo de expressão austera, uma feiticeira de cabelos grisalhos, uma bruxa com um olhar penetrante, um duende de feições rígidas, e uma ninfa de beleza etérea. No centro, a bruxa dominava o espaço, seu olhar carregado de autoridade e poder.
— Kim Taehyung, você é acusado de utilizar magia das trevas contra um norm. Está perante o Conselho de Magia de Walter Deep - anunciou a feiticeira, sua voz ecoando pela sala com um tom de julgamento. - Tudo o que disser pode e será usado contra você neste julgamento.
Taehyung ficou boquiaberto, seu coração disparado. Julgamento? Como assim? Isso era um pesadelo acordado. Ele sentiu o desespero começar a tomar conta, mas tentou manter a calma, mesmo que a situação fosse completamente surreal.
— Eu... eu quero um advogado! - disse Taehyung, tentando se recompor, mas sua voz saiu mais alta e desesperada do que ele pretendia.
O Conselho manteve-se em silêncio por alguns instantes, trocando olhares entre si, como se compartilhassem um entendimento silencioso. A bruxa inclinou-se ligeiramente para frente, um sorriso gélido se formando em seus lábios finos e pálidos.
— Um advogado? Claro, você realmente vai precisar - respondeu a bruxa, seu tom carregado de uma calma perturbadora.
O sorriso dela era tão inquietante quanto a expressão severa em seu rosto, com rugas que pareciam contar séculos de histórias. Quantos anos ela teria? 500 anos? Talvez mais.
O loiro sentiu o estômago revirar. Ele olhou ao redor, tentando esconder seu nervosismo, mas era impossível ignorar os olhares penetrantes daqueles seres mágicos, que pareciam julgá-lo antes mesmo do julgamento começar.
Minutos se arrastaram como horas, e então, de repente, uma figura familiar apareceu ao seu lado. Jimin estava lá, com uma expressão confusa e ansiosa, como se tivesse sido arrastado para dentro de um pesadelo.
— Onde é que eu tô? Taehyung? Que merda você fez?! - exclamou Jimin, os olhos arregalados enquanto tentava entender o que estava acontecendo.
— Aí está seu advogado - declarou o elfo, sua voz cortante e cheia de desprezo.
Taehyung olhou para Jimin e depois de volta para o Conselho. Ele não conseguiu segurar um suspiro frustrado.
— Eu acho que prefiro um advogado particular - murmurou Taehyung, tentando não soar desesperado. - Esse aqui nem consegue se defender sozinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiço do Amor | Taekook
FanficTaehyung é um feiticeiro em treinamento, secretamente apaixonado por Hoseok, o brilhante jogador de basquete. Determinado a conquistar o coração de Hoseok, Taehyung decide usar suas habilidades mágicas para criar uma poção do amor. No entanto, o fei...