21: Game Center

347 59 8
                                    

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura

Tinham se passado alguns dias, e a convivência entre Taehyung e Jungkook nunca esteve melhor. O loiro, finalmente estava aceitando os carinhos e declarações do mais novo, ele percebeu que havia algo reconfortante e genuíno na forma como Jungkook o tratava. Isso, é claro, deixou um certo apaixonado muito feliz.

Era um sábado ensolarado, e Taehyung estava no quarto, terminando de se arrumar enquanto cantarolava "Love Me" do Justin Bieber. Ele não conseguia conter a animação que sentia. Hoje, ele e Jungkook iriam ao Game Center, um lugar que prometia diversão e muitas risadas.

O loiro escolheu uma roupa casual, mas estilosa, querendo impressionar o mais novo. Enquanto ajustava os últimos detalhes no espelho, ele não pôde deixar de sorrir ao se lembrar das últimas semanas. O que começou como uma confusão mágica estava se transformando em algo que ele jamais esperava.

O celular de Taehyung começou a vibrar em cima da cama, e o nome "Pequeno Mochi" brilhou na tela. O loiro pegou o aparelho e atendeu com um sorriso.

— Diga, meu amor - respondeu Taehyung, com a voz suave.

Que horas é para eu ir na sua casa mesmo? - perguntou Jimin do outro lado da linha.

— Hmm... Vou sair com o goo agora. Que tal às 18h? - sugeriu Taehyung, já imaginando o passeio com Jungkook.

Que tarde! Tenho preguiça - reclamou Jimin, com um tom manhoso. - Por que você não vem para cá?

— Eu? Mas aí teria que carregar uma bolsa com roupa e, sinceramente, tô com preguiça também - retrucou Taehyung, dando de ombros, mesmo que Jimin não pudesse ver.

Moleque folgado da porra - riu Jimin. - Eu te empresto umas roupas minhas, que tal?

— Tá bom, tá bom - aceitou Taehyung, já imaginando os pijamas de bichinhos de Jimin.

Tae, você está mesmo apaixonado pelo Jungkook? Tá até aceitando os carinhos dele agora. Desistiu de desfazer o feitiço? - provocou Jimin, curioso.

— Apaixonado? Eu? Sai fora! - Taehyung bufou, tentando esconder o leve rubor que se espalhava por seu rosto. - Só cansei de gastar minhas habilidades incrivelmente incríveis à toa.

E se o Jungkook descobrir sobre o feitiço e quiser se vingar de você? - insistiu Jimin, sempre com uma mente rápida para cenários dramáticos.

— Impossível, Chim. Já ouviu aquela frase do famoso poeta? - disse Taehyung, tentando mudar de assunto com um toque de humor.

Qual? - Jimin perguntou, intrigado.

— "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" - Taehyung respondeu com uma voz exageradamente séria.

— Hã? Quem disse isso? - perguntou Jimin, franzindo o cenho.

Feitiço do Amor | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora