Boa leitura
Após as aulas, Taehyung e Jimin estavam no quarto do loirinho, onde o rosado observava seu amigo com uma expressão de pura confusão, a sobrancelha arqueada e os lábios formando uma linha cética.
— Por que você tá vestido assim? - perguntou Jimin, olhando para Taehyung de cima a baixo. - Parece que um unicórnio te vomitou.
Taehyung, que vestia uma combinação de roupas em tons vibrantes de rosa, azul e amarelo, sorriu convencido.
— É pra gente se misturar com os espíritos da casa de banhos - explicou Taehyung, como se fosse óbvio. - Dependendo do espírito, eles são super coloridos. Preciso estar à altura, né?
Jimin cruzou os braços, nada convencido.
— Se misturar ou chamar atenção? Porque, com isso aí, parece que você tá pedindo pra ser capturado na primeira esquina. A gente devia ir mais discreto.
Taehyung bufou, revirando os olhos com exagero antes de se virar em direção ao armário.
— Como você é chato - resmungou, já puxando outra roupa. - Ok, ok, vou trocar. Mas tô avisando, assim a gente vai parecer dois fantasmas desbotados.
Jimin balançou a cabeça, o sorriso em seus lábios se ampliando enquanto observava Taehyung trocar para algo um pouco menos... chamativo.
— E a propósito, por que você já está se arrumando? Ainda são 17:00 - perguntou Jimin, arqueando a sobrancelha.
— Vamos aproveitar que minha mãe e a vovó não estão em casa e partir para o mundo dos espíritos - explicou Taehyung, com os olhos brilhando de animação. - O caminho é meio complicado, então precisamos sair agora pra não perder a janela certa.
Jimin observou Taehyung abrir uma pequena caixa e retirar uma varinha mágica de lá, o olhar dele se estreitando com desconfiança.
— E por que você vai levar isso? - perguntou Jimin, apontando para a varinha.
— Precisamos garantir um caminho rápido de volta para casa, né? - respondeu Taehyung com naturalidade, como se fosse óbvio. - Vai que somos perseguidos por algum espírito maluco ou, sei lá, um dragão...
Jimin suspirou, dando um leve tapa na testa, tentando manter a paciência.
— Por que, Jimin? Por que você tinha que fazer amizade logo com o menino mais quieto e esquisito da sala? - resmungou ele para si mesmo, cruzando os braços. - Você tem sorte que a sua mãe me paga pra ser seu amigo.
Taehyung arqueou uma sobrancelha, um sorriso irônico brincando nos lábios.
— Coitado de você, achando que minha mãe te pagaria pra ser meu amigo. - Taehyung retrucou, balançando a cabeça. - Foi você que quis ser meu amigo. Não se faz de difícil agora, eu vi o jeito que você olhava pra mim no primeiro dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiço do Amor | Taekook
FanfictionTaehyung é um feiticeiro em treinamento, secretamente apaixonado por Hoseok, o brilhante jogador de basquete. Determinado a conquistar o coração de Hoseok, Taehyung decide usar suas habilidades mágicas para criar uma poção do amor. No entanto, o fei...