Boa leitura
❛❛Ouça, meu amor
Estou voando alto no céu
(Com as duas asas que você me deu)
Agora está tão alto aqui
Eu quero você sintonizado em meus olhos
Sim, você está me fazendo ser um garoto apaixonado❜❜
BTS - Boy with Luv♡ 𖧧 ♡
Taehyung observava atentamente o começo do jogo. As líderes de torcida tomaram o centro da quadra para a apresentação de abertura, dançando e executando acrobacias. O loirinho, no entanto, não conseguia tirar da mente a sensação de estar sendo observado.
Seu olhar vagou pelo ginásio até se cruzar com o de Jungkook, que o encarava com um grande sorriso no rosto. Por um momento, o coração de Taehyung errou uma batida. Ele rapidamente balançou a cabeça e desviou o olhar, tentando se concentrar nas líderes de torcida.
Quando a apresentação das líderes de torcida terminou, os jogadores correram para a quadra e tomaram suas posições. O treinador apitou, dando início ao jogo, e a tensão no ar era palpável. Jungkook, começou a bater a bola no chão, desviando habilmente dos jogadores adversários.
A partida estava acirrada desde o começo, com ambos os times mostrando habilidades impressionantes. Taehyung, sentado na arquibancada ao lado de Jimin, observava cada movimento de Jungkook, era como se apenas o moreno chamasse a sua atenção
— Eu devo estar ficando louco... - murmurou Taehyung enquanto balançava a sua cabeça
— Ele está jogando muito bem - comentou Jimin, dando uma cotovelada amigável em Taehyung.
— Sim, ele é realmente bom - admitiu Taehyung, sem tirar os olhos de Jungkook.
O jogo avançava, e a torcida vibrava a cada ponto marcado. Jungkook estava em sua melhor forma, fazendo cestas incríveis e coordenando jogadas estratégicas com seus colegas de time. Em um determinado momento, ele conseguiu roubar a bola do adversário e, com um drible rápido, marcou uma cesta de três pontos, arrancando aplausos ensurdecedores da torcida.
Taehyung não pôde deixar de sentir uma onda de orgulho. Apesar das complicações e das emoções confusas, ele não podia negar o talento de Jungkook para o basquete, como aquele garoto podia jogar tão bem?!
Quando o intervalo chegou, as líderes de torcida voltaram à quadra para mais uma performance, desta vez ainda mais animada. Taehyung aproveitou para respirar fundo e tentar acalmar os nervos. Afinal, estava se sentindo meio estranho.
— Ji, será que eu tenho tendências a ter problemas no coração? - perguntou Taehyung, preocupado.
— Ahn? Por quê? - perguntou Jimin, franzindo a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiço do Amor | Taekook
FanfictionTaehyung é um feiticeiro em treinamento, secretamente apaixonado por Hoseok, o brilhante jogador de basquete. Determinado a conquistar o coração de Hoseok, Taehyung decide usar suas habilidades mágicas para criar uma poção do amor. No entanto, o fei...