Boa leitura
Ao acordar no dia seguinte, Taehyung sorria animado, sentindo-se renovado e cheio de expectativas. Levantou-se da cama e caminhou em direção ao banheiro, pronto para começar o dia. O sol da manhã filtrava-se pelas cortinas, iluminando o quarto com uma suavidade reconfortante enquanto passava pela escrivaninha com o grimório ainda aberto sobre ela.
Ao entrar no banheiro, deixou a água quente do chuveiro cair sobre si, relaxando os músculos e permitindo-se refletir sobre os eventos da noite anterior. A poção do amor estava pronta e ele sentia uma mistura de ansiedade e esperança. Será que funcionaria? Será que Hoseok finalmente notaria seus sentimentos?
Enquanto se ensaboava, repassou mentalmente os planos para o dia. Ele encontraria Jimin cedo na escola e depois iriam atrás do armário de Hoseok. Após o banho, vestiu-se rapidamente e desceu para tomar o café da manhã, encontrando a casa ainda silenciosa sem sua mãe e vovó Kim. Tomou um copo de suco enquanto revisava mentalmente a lista de coisas que precisavam fazer.
Pegou o saquinho com os biscoitos e os colocou na mochila, saindo de casa com um sorriso ansioso no rosto. Durante a noite, tivera a ideia de fazer biscoitos e misturar a poção do amor na massa, tornando mais fácil para Hoseok consumi-la.
Após alguns minutos, Taehyung finalmente chegou à escola. Avistou Jimin e correu até ele, radiante de excitação.
— Como você vai fazer o Hoseok beber aquilo? - perguntou Jimin, preocupado.
— Nem me cumprimenta mais... - Taehyung fez um biquinho com os lábios. - Eu coloquei a poção de amor em uma massa de biscoitos. Quem rejeita biscoitos? Ninguém, amigo.
— Se você diz... - disse Jimin, ainda incerto. - Você vai entregar para ele agora?
— Na verdade... vamos colocar no armário dele - respondeu Taehyung, revelando seu plano.
— E você sabe pelo menos qual é o armário dele? - perguntou Jimin, com uma expressão cética.
— Não... Mas se seguirmos ele, podemos descobrir - respondeu Taehyung, confiante.
Jimin suspirou, mas acabou concordando. Juntos, observaram discretamente Hoseok quando ele entrou no prédio da escola. Mantendo uma distância segura, seguiram seus passos até os corredores onde os armários estavam localizados.
— Ali - Taehyung sussurrou, apontando discretamente para o armário que identificou como sendo dele.
Com cuidado, esperaram até que Hoseok se afastasse e lhes permitisse acesso ao armário sem serem notados. Taehyung abriu a mochila e retirou os biscoitos, colocando-os dentro do armário de Hoseok com o coração acelerado.
— Pronto - sussurrou Taehyung para Jimin, fechando o armário com cuidado.
Agora, tudo o que podiam fazer era esperar e torcer para que a poção do amor funcionasse como planejado, e que Hoseok se apaixonasse por Taehyung como ele sempre sonhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiço do Amor | Taekook
FanfictionTaehyung é um feiticeiro em treinamento, secretamente apaixonado por Hoseok, o brilhante jogador de basquete. Determinado a conquistar o coração de Hoseok, Taehyung decide usar suas habilidades mágicas para criar uma poção do amor. No entanto, o fei...