Boa leitura
A igreja estava cheia, com parentes e amigos próximos. Taehyung caminhava até o altar, seu coração batendo rápido. Ele tinha um sorriso largo no rosto, e um véu branco cobria seu rosto, impedindo-o de ver claramente seu noivo.
Ao chegar ao altar, o loirinho se virou, ficando de frente para o noivo. Taehyung sorriu enquanto a pessoa à sua frente levantava o véu.
— Oi, TaeTae - disse Jungkook com um sorriso travesso.
— Jeon?! - Taehyung arregalou os olhos, completamente confuso.
Ele olhou ao redor, percebendo que algo estava muito errado. Em vez dos rostos familiares de seus amigos e parentes, ele viu figuras bizarras. Jimin estava vestido como uma fada madrinha, Hoseok como um sapo gigante, e até mesmo Yoongi parecia estar dormindo em um banco, usando um pijama de unicórnio.
— O que está acontecendo aqui? - murmurou Taehyung, tentando processar a cena surreal.
— Vamos, Tae, é o nosso grande dia! - disse Jungkook, segurando suas mãos com firmeza. - Você prometeu me amar para sempre, lembra?
— O que?! - disse Taehyung, completamente perplexo.
— Estamos nos casando, amor. Eu fiquei tão feliz quando você me pediu em casamento - disse Jungkook, se aproximando do loiro com um sorriso brilhante.
— Não, não... - Taehyung balançou a cabeça, tentando entender o que estava acontecendo.
De repente, o chão sob seus pés começou a tremer e logo desmoronou, fazendo Taehyung cair em um buraco escuro e profundo. O loiro gritou assustado, fechando os olhos com força.
Ao abrir os olhos novamente, ele se viu em um cenário completamente diferente. Taehyung estava sentado em um sofá, com uma agulha de tricô nas mãos, como se estivesse tricotando algo.
— Mas o que?... - murmurou Taehyung, olhando ao redor confuso.
— Cheguei, amor! - disse uma voz rouca, enquanto a porta se abria.
O loiro se virou, vendo Jungkook entrar. O moreno usava um terno preto e carregava uma maleta nas mãos.
— Estou tão cansado. Você fez o jantar? - disse Jungkook, se aproximando e beijando os lábios do loiro.
— O quê?! - exclamou Taehyung, levantando-se rapidamente.
Ele não conseguia entender o que estava acontecendo. Olhou ao redor e viu um quadro na parede com uma foto dele e de Jungkook, ambos usando ternos de casamento. Na foto, Taehyung segurava um buquê e sorria enquanto tinha o braço enlaçado ao do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiço do Amor | Taekook
FanfictionTaehyung é um feiticeiro em treinamento, secretamente apaixonado por Hoseok, o brilhante jogador de basquete. Determinado a conquistar o coração de Hoseok, Taehyung decide usar suas habilidades mágicas para criar uma poção do amor. No entanto, o fei...