Boa leitura
No dia seguinte, Taehyung acordou com o barulho de seu despertador. Seu celular tocava "Fantastic Baby" em um volume alto, mas não tanto. O loiro desligou o despertador resmungando frustrado e sonolento.
Afinal, quem gostava de acordar cedo? E pior ainda, quem gostaria de acordar cedo para encontrar Jeon Jungkook? Taehyung preferia espetar o dedo em um espinho mágico e dormir para sempre; não ligaria de ser a nova Bela Adormecida.
Após se arrastar para fora da cama, Taehyung seguiu para o banheiro, onde se deparou com sua própria expressão cansada no espelho. Ele suspirou, sentindo-se um pouco desanimado com o dia que tinha pela frente.
O loiro ligou o chuveiro e tomou um banho demorado, deixando a água quente relaxar seus músculos tensos. Cada gota parecia lavar um pouco da preocupação que carregava desde que acordara. Ao terminar, desligou o chuveiro e se enrolou em uma toalha macia, deixando o vapor do banheiro dissipar lentamente.
Ao sair do banheiro, Taehyung caminhou até seu armário e começou a se vestir para a aula. Enquanto ajustava a camisa e penteava o cabelo, ele encarou seu reflexo no espelho.
— Você consegue, Tae - murmurou para si mesmo, tentando se convencer. - Só precisa fingir. Não deve ser tão difícil. Estou me sentindo como nos Descendentes, só que a diferença é que o feitiço da Mal deu certo... Mas tudo bem.
Ele deu um suspiro profundo, tentando encontrar confiança naquele plano. Sentia o peso das próximas horas se aproximando rapidamente. Jimin tinha razão: fugir de Jungkook não era mais uma opção viável. Era hora de enfrentar o seu problema e, talvez, encontrar uma maneira de consertar o que tinha feito.
Taehyung terminou de se arrumar e pegou sua mochila, verificando se tudo o que precisava estava lá. Ele desceu as escadas e encontrou sua mãe e a vovó Kim na cozinha tomando café.
— Bom dia, Teteco - disse Miyeon enquanto ia até a geladeira.- Mãe, o mel das abelhas albinas acabou. Eu pensei que a senhora tinha ido buscar mais.
— Mas eu fui. Você que deve ter usado tudo e não está se lembrando - respondeu Hyunbin, tomando seu café preto.- Dormiu bem, bebê da vovó?
Ao ouvir sua mãe reclamar do mel, Taehyung sentiu um leve arrepio. Céus, ele não lembrava de ter usado tudo. Merda, com certeza acabou se empolgando e usou mais do que devia. Ele se sentou à mesa e sorriu levemente para a vovó Kim.
— Dormi sim, vovó - respondeu Taehyung. - E a senhora?
— Maravilhosamente bem, mas sabe, estou sentindo uma sensação estranha - disse Hyunbin, com um olhar desconfiado - Como se tivesse algo errado, tem alguma coisa estranha, mas deve ser impressão minha.
— C-Claro - gaguejou Taehyung, tentando manter a calma. - A senhora deve estar assim porque estamos chegando na primavera. Sabe como é, a senhora tem alergia ao pólen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitiço do Amor | Taekook
FanficTaehyung é um feiticeiro em treinamento, secretamente apaixonado por Hoseok, o brilhante jogador de basquete. Determinado a conquistar o coração de Hoseok, Taehyung decide usar suas habilidades mágicas para criar uma poção do amor. No entanto, o fei...