Após o traumático final de semana, Liu Mei sentia-se nervosa, as palavras da Dama Pálida ecoavam incessantemente em sua mente. Apesar de ter retomado a conversa com Mia, sentia a necessidade de lidar com aquilo sozinha. No caminho para a escola, ela avistou várias criaturas, algumas imponentes, outras menos ameaçadoras. Ainda não havia se acostumado com aquele mundo estranho, apenas suportava-o até encontrar uma maneira de se livrar dessa situação.
Tão imersa em seus pensamentos, mal percebeu que o intervalo já havia começado. Agia como uma máquina, copiando a atividade mecanicamente, enquanto sua mente vagava distante.
Liu Mei pensou que precisava escolher alguém logo, quanto mais tempo demorar, pior aquele monstro pode ficar, enquanto analisava as pessoas ao seu redor, avaliava sobre as possibilidades e os riscos envolvidos.
Até que o alvo perfeito surgiu: Xun. Sempre que ele se aproximava demais de Jian Li, uma criatura de forma indistinta começava a se manifestar. A cor dessa criatura era um vermelho fraco, quase rosado, a única coisa que Liu Mei sabia sobre ela e que parecia ser fraca.
Liu Mei respirou fundo, se aproximou de Xun. Ela queria ser rápida, a criatura era quase do tamanho de um rato. Ela só precisava pegá-la rapidamente e jogá-la na boca.
Para disfarçar e parecer menos estranha, ela abriu uma bala e a segurou na mão. Caminhou calmamente na direção de Xun, pegou a criatura e, rapidamente, a jogou na boca junto com a bala.
— Ah? O que você fez? Você jogou papel de bala dentro da minha camisa??! — Xun balançou sua camisa enquanto olhava para ver se algo caía.
Contudo, Liu Mei não esperava que a criatura continuasse viva dentro de sua boca. Ela se contorcia, tentando escapar, batendo contra as paredes internas da boca, dando a impressão para os outros de que Liu Mei estava apenas forçando sua língua contra a bochecha.
— Tá, tudo bem Liu Mei? — o professor Wong, distraído, perguntou enquanto conversava com um dos alunos.
Liu Mei conseguiu posicionar a criatura sob seus dentes e começou a morder repetidamente. Cada mordida foi acompanhada por uma sensação estranha, semelhante a morder um chiclete recheado, porém com muito mais recheio. O sabor era agradável, mas Liu Mei não conseguia distinguir se era o gosto da bala ou da própria criatura. Ao engolir, experimentou algo doce, uma experiência melhor do que a anterior.
— Tudo ótimo, é só que a bala era dura, mas eu não joguei papel nenhum, só achei ter visto um inseto nele — Liu Mei disse, atropelando algumas frases rapidamente.
As pessoas da sala deram risada, como se estivessem dizendo "que doidinha". Liu Mei voltou para o seu lugar, começando a sentir uma pequena enxaqueca, acompanhada de vários pensamentos e vozes.
— Estou vendo que você já começou a seguir minha dica. Dependendo de quantas criaturas você comer hoje, talvez possamos conversar mais tarde — a Dama Pálida deixou Liu Mei curiosa sobre o que ela teria para dizer.
Após a mensagem da Dama Pálida, Liu Mei sentiu que tudo estava indo rápido demais. Mal teve tempo para assimilar tudo isso e agora teria que comer várias criaturas em um dia, pois ficou curiosa sobre a conversa.
Liu Mei começou a sentir uma queimação dentro de seu corpo, seu coração começou a bater rápido e sua mente focou em como Jian Li estava linda hoje! Ela apoiou a cabeça sobre a mesa enquanto observava Jian Li conversando com algumas garotas. Seu cabelo curto e sua franja eram encantadores, suas bochechas rosadas como uma maçã. Ela era linda... Como Liu Mei nunca havia percebido antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rastro dos Antigos Terror imensurável
ParanormalA pequena Liu Mei Huang, uma estudante comum do ensino fundamental, vê sua vida transformada em caos ao começar a enxergar monstros que só ela pode ver. Com suas visões perturbadoras, Liu Mei busca respostas desesperadamente, tentando entender por q...