3º Capítulo - Ele é muito lindo

2.5K 101 2
                                    

No hospital... Any conversava com seus amigos até que chamaram ela..."Doutora Anahí Portilla, caminhe rapidamente para a sala de cirurgia.""Doutora Anahí Portilla, caminhe rapidamente para a sala de cirurgia." Any: Bem já vou! - disse se levantando.Dul, Cris, Ucker e Mai: Boa sorte Any!Assim ela foi para a sala de cirurgia, vestiu-se devidamente.Any (entrando na sala): Então, qual é o caso? - perguntou ela ao melhor Doutor do hospital.Doutor Martin: Um acidente na AV principal, pelo seus documentos pessoais ele se chama Alfonso Herrera, tem 25 anos. Seu estado de saúde é critico, quebrou algumas costelas, ainda não sabemos se perfurou o pulmão. Tem uma lesão no crânio, mas parece não ser nada serio! São tantas coias enfim!Any: Então vamos! - ela foi até a cama do paciente, os outros enfermeiros estavam aprontando o que faltava para começar a cirurgia. Any obervou que mesmo o homem todo ferido era muito lindo.Começou a cuidar de seus ferimentos, enquanto o Doutor Martin iniciava a cirurgia que era muito delicada. Ela tratou de cuidar rapidamente dos ferimentos para ajudar o Doutor.A cirurgia apesar de ser muito delicada correu muito bem, ao fim Poncho ainda teria que ficar com os aparelhos, pois estava em um coma profundo.Então Any saiu do quarto e foi tirar a roupa de cirurgia. Doutor Martin: Que bom que correu tudo bem!Any: Sim, ele é muito novo para morrer!Martin: É sim, mas mesmo assim ele corre um risco enorme.Any: É eu sei! E a família dele?Martin: Não encontramos ninguém, então ligamos para seu restaurante, mas já tinham fechado.Any: Restaurante?Martin: Pois é, descobrimos que ele é chefe de cozinha!Any: Legal!Logo Any se juntou ao seus amigos.Cris: Então Any correu tudo bem?Any: Correu sim!Mai: O que aconteceu com esse paciente?Any: É aquele do acidente Ucker!Ucker: O do buraco?Any: Esse mesmo!Dul: E como ele tá?Any: Mal, ta respirando por aparelhos!Mai: Coitado!Cris: Mas até agora esse buraco dando problemas! - reclamou ele.Dul: É!Any: Gente hoje vocês vão fazer plantão?Ucker:É mesmo né?Temos que ir! - disse ele se levantando. Mai: Tchau Any!Cris: Baye Polita!Ucker: Tchau bebê!Dul: Te mais amiga!Any: Tchau pra vocês!Então Any continuou pensando em seu novo paciente, o quanto ele era bonito e o tanto que ela o queria bem.Resolveu verificar pra ver se estava tudo bem com ele.Ao entrar viu que ele estava do mesmo modo, imóvel sem nenhuma ação.Any chegou mais perto e resolveu tocar sua testa.Começou com uma caricia nos cabelos negros do rapaz e depois percorreu todo o resto. Chegando por fim em sua mão. Onde ela segurou forte em forma de passar confiança para seu paciente.Any ( com lagrimas nos olhos): Você vai ficar bem Alfonso!Ela resolveu ficar lá com ele até que surgisse algum serviço. Mas Any dormiu no quarto até amanhecer, porque não houve nenhuma urgência durante a madrugada.Dul: Any? - chamou sacudindo Any que esta dormindo no sofá.Any (assustada): O que foi? O que ta fazendo aqui? Já amanheceu?Dul:O-B-VIO! - disse ela se sentando no safá onde Any estava. - Então esse é o Alfonso?Any: É sim! - respondeu com um sorriso.Dul: Ele é muito bonito!Any: É não é?Dul:Muito! Ta afim dele né?Any : Dul? Ta louca? Se você não percebeu ele não está inconsciente! - falou ela irônica.Dul: Você não me engana Anahi Portilla!

MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora