7º Capitulo Queria que você me desse uma chance...

1.3K 69 2
                                    

Depois de alguns minutos Derick ligou em seu celular.

Any (atendendo): Oi, já ta ai em baixo?

Derick: To sim!

Any: Ok, já to descendo.

Quando Derrick viu Any saindo pelo portão do edifício ficou maravilhado com tanta beleza da moça.

Derrick (todo bobo): Nossa Any, você ta linda!

Any (sorrindo tímida): Obrigada! - deu uma pausa - Então vamos?

Derrick: Claro, claro, vamos sim! - disse ele abrindo a porta do carro.

Logo ele entrou e deu a partida, durante o caminho eles ficaram conversando.

Any: Então, onde vamos?

Derrick: Hum... O quê que você acha de irmos há um restaurante?

Any: Para mim tá ótimo!

Derrick (sorrindo): Tudo bem então! - ele deu uma pausa e a olhou rapidamente - O que foi Any? Parece tão animada?!

Any (sorrindo): Ahhh sim, é que um paciente muito querido acordou hoje!

Derrick: Hum... - ele estranhou a parte do "querido".

"Será homem ou mulher hein?" - ele se perguntou.

Derrick: Hãn. E esse paciente como se chama?

Any (sorrindo ainda mais): Ele se chama Alfonso Herrera.

"Droga! É homem" - refletiu ele segurando com mais firmeza no volante.

Rapidamente eles chegaram ao destino, um restaurante muito fino.

Durante a refeição eles conversavam sobre coisas banais e sem importância. De vez em quando Derrick jogava um charme e Any fingia que não via.

 Com Poncho...

Ele estava acordado, pois não consegui tirar Any da cabeça. Estava angustiado, pois ficaria o Domingo inteiro sem vê-la, e ele em tão pouco tempo gostava tanto de sua companhia.

Logo ele adormeceu nesses pensamentos.

Com Any...

 Eles estavam na praia depois de Derrick insistir muito.

Sentaram-se na areia...

 Durante a refeição eles conversavam sobre coisas banais e sem importância. De vez em quando Derrick jogava um charme e Any fingia que não via.

Com Poncho...

Ele estava acordado, pois não consegui tirar Any da cabeça. Estava angustiado, pois ficaria o Domingo inteiro sem vê-la, e ele em tão pouco tempo gostava tanto de sua companhia.

Logo ele adormeceu nesses pensamentos.

 Com Any...

Eles estavam na praia depois de Derrick insistir muito.

Sentaram-se na areia...

Derrick: Sabe Any você tem que aproveitar que amanhã é Domingo. - disse ele passando o braço em sua volta- Então o que acha de vermos o sol nascer?

Anahí gostava muito de ver o sol nascer, mas ela não queria ficar esse tempo todo com ele.

Any: Mas Derrick eu to muito cansada, queria ir embora! Não leve a mal!?

Derrick: Tudo bem então! - se levantou- Mas antes de irmos, vamos dar uma volta?

Any: Tudo bem!- disse se levantando.

Derrick segurou a mão dela e começaram a andar pela praia de mãos dadas. Do nada ele parou na frente dela.

Derrick (sorrindo): Any eu queria lhe dizer que gosto muito da sua companhia, queria que você me desse uma chance.

MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora