13º Capitulo Esse sim é o homem dos meus sonhos...

1.2K 65 0
                                    

Quando era de manhã Alfonso acorda com Any em seus braços e fica admirando-a.Como ela é linda... Frágil... Meiga... Sexy... Tudo que eu acho lindo em uma mulher... - refletiu e logo se levantou, pois queria fazer café da manhã para ela.Foi até o banheiro lavou o rosto, desceu as escadas e foi preparar o café.Any despertou com o cheiro de café, olhou as horas e se levantou assustada, pois estava um pouco atrasada para o serviço. Deparou com Alfonso na cozinha e sorriu.Lindo...  Atencioso... Generoso... Educado... Sexy... Esse sim é o homem dos meus sonhos... - refletiu em seguida foi se arrumar.

no hospita Anahí chega e coloca o jaleco                                                                                                                                Any (sorrindo): Bom dia!

Alfonso (se virando pra ela): Bom dia Any. - pausou. - O café já está pronto.

Logo eles tomaram o café da manhã animadamente. Ao sair para o trabalho Any deixou vários recados a ele.

Any: Hoje eu vou ter plantão, então vou voltar só amanhã à noite, ok? - ele assentiu. - Com certeza a galera vai vim aqui ficar com você, mas, por favor, não deixa eles fazerem bagunça? Principalmente o Chris e o Ucker. - ele assentiu. - E se precisar de algo me liga.

Alfonso (sorrindo): Pode deixar! - pausou. - vou me comportar. - brincou.

Então ela entrou no elevador e Alfonso foi dar uma arrumadinha básica na casa. Em seguida tomou banho e foi aprontar o almoço.Enquanto isso Any estava conversando com Martin sobre o que Alfonso disse sobre a culinária e ele aceito que ela dissesse que ele é um chefe de cozinha. O dia estava cheio, varias pessoas para atender, vários acidentes, varias cirurgias e etc.

Enquanto isso Any estava conversando com Martin sobre o que Alfonso disse sobre a culinária e ele aceito que ela dissesse que ele é um chefe de cozinha. O dia estava cheio, varias pessoas para atender, vários acidentes, varias cirurgias e etc.

Alfonso passou o dia lendo livros, assistindo Tv e etc...

Quando anoiteceu alguém bateu na porta e ele foi atender, era a turma...

Ucker (animado): E ai Alfonso?

Chris: Como tá?

Alfonso (sorrindo): Bem e vocês?

Dul: Bem também.

Eles ficaram a noite toda se divertindo... Conversando animadamente...

MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora