20º Capitulo Viagem!

1.1K 64 0
                                    

Ao fim do café ambos arrumaram a cozinha juntos e conversando sobre coisas banais.

De repente ouviram um barulho na porta...

Chris: E aí Pollitos?

Dul: Como vão?

Poncho: Bem. - sorriu. - Só a Annie que ta com ressaca. - tocou o nariz dela maroto.

Annie: Mas já to melhorando. - respondeu sorrindo. - E vocês?

Ucker: Estamos bem. - abraçou Dul de lado.

Annie: Vocês não deviam estar na clinica? - perguntou confusa.

Mai: É, mas pedimos para o Martin deixar agente visitar você Annie. - sorriu meiga.

Chris: É Pollita, estávamos preocupados com você. - disse choroso.

Annie: É eu ainda estou abalada... - disse com as lagrimas começando a fluir.

Dul: Não fica assim amiga! - disse abraçando-a.

Ucker: É Annie isso acontece em nossa profissão. - comentou.

Chris: Foi o que eu disse pra ela ontem. - falou colocando a mão na cintura.

Mai: E tenho uma ideia. - disse dando pulinhos de alegria.

Chris: Qual morena?

Mai: E se a Annie viajar pra algum lugar? - sugeriu.

Dul: Claro! - Super entusiasmada.

Ucker: O que acha Annie?

Annie: Mas e o hospital?

Poncho: Que isso Annie, você agora tem que descansar e esquecer o hospital. - ele entrou pela primeira vez na conversa.

Ucker: O Alfonso tem razão. - concordou.

Chris: Tem, mas queria ver se ele ainda estivesse preso lá se ia querer que ela viajasse. - riu.

Poncho: Ahhh Fercho, você só fala besteiras cara. - disse dando-lhe um peteleco.

Todos riram...

Mai: Pra onde vai então Annie? - perguntou super animada.

Annie: Não sei... Eu ainda vou ver. - sorriu.

Em seguida eles ficaram conversando longos minutos, até que a galera foi embora, pois tinham que voltar antes do almoço para o hospital.

Annie: Então Poncho... - sorriu. - O que acha que irmos almoçar em um restaurante? - sugeriu.

Poncho: Tudo bem, mas... Annie... - ele começou a dizer meio sem jeito. - Não quero que você paga nada pra mim...

Annie: Como você é bobo. - sorriu. - Se o problema é esse... Cadê sua carteira com seus documentos? - perguntou.

Poncho: Aqui! - a entregou. - Mas não tenho nenhuma grana aí.

Annie: Eu sei, o que eu estou vendo é o seu cartão de qual banco ele é. - explicou. - É do mesmo que o meu, vamos lá ver se você tem algum dinheiro guardado.

Poncho: Você é inteligente! - sorriu.

Então eles seguiram para o estacionamento do edifício para pegar carro de Anahí.

MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora