Alfonso (gaguejando): S-serio? - perguntou, pois era o que ele mais queria.
Any (sorrindo): Sim é muito serio! - pausou. - Então sim ou não?
Alfonso (sorrindo de orelha a orelha): Bom... Sim! - ele respondeu muito feliz.
Any: Então acho melhor arrumar suas malas, pois vai hoje mesmo! - ela anunciou.
Dito isso Alfonso arrumou as coisas que tinha, todos seus pertences que não eram muitos, mas dava pra muito tempo.
Assim os dois foram para o apartamento de Anahí...
Chegando lá Any mostrou o quarto que Poncho ficaria, Anahí iria entrar de férias daqui uma semana, mas seus amigos ainda não.
Ele arrumar suas coisas e foi tomar um banho, pois fazia muito tempo que não tomava um direito.
Enquanto isso Anahí preparava o almoço, mas companhia tocou...
Ao abriu levou um susto...
Any (assustada): Derrick?
Derrick: Sim eu, por que do espanto?
Ele ainda não sabia de nada, e não iria gostar nada dessa história.
Any (tentando disfarçar): Não, nada não! - pausou. - Mas por que não me avisou que vinha?
Derrick: Na verdade eu queria fazer uma surpresa meu amor... - pausou. - Posso entrar?
Antes que Anahí respondesse ele já foi entrando.
Derrick: Sente-se aqui bebê!- disse ele se sentando no sofá e assim Anahí fez. - Eu queria lhe pedir uma coisa...- pausou. -... Já faz um mês que estamos ficando e... Já somos adultos e esse negocio de "ficar" é de adolescente né? Vamos combinar! - disse ele rindo.
E Any só escutava, pois já sabia o que ira por vim...
De repente Derrick chegou mais perto dela e a beijou, era um beijo quente, e com o tempo foi ficando ainda mais quente, ele então se atreveu a caricia-la em lugares íntimos, Anahí tentou para-lo, mas ele era mais forte, então conseguiu gritar.
Any: Me solta!
Derrick: Anahí eu quero ser seu namorado! - disse ele agarrando-a novamente.
Any (com lagrimas nos olhos): Mas eu não! - ela tentava se soltar, mas não conseguia ele era muito mais forte que ela.
Derrick: Eu te amo Any, sempre te amei! - disse ele tentando retirar sua blusa.
Assim o rapaz continuou a acaricia-la contra a vontade e Anahí caia no choro, queria evitar isso, mas não tinha forças, ele era muito forte e tinha medo dele.
E provavelmente Alfonso não a escutara, pois estaria tomando banho...
XxX: Solta ela agora!
bom gente comentem e vetem pra mim saber se estao gostando
ate sabado bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)
FanfictionUm acidente mudou totalmente a vida de Alfonso, fazendo com que ele se apaixonasse de verdade. Por quê o amor chega sem avisar? Faz sua vida mudar de direção... e constrói sentimentos inigualáveis? AUTORA: Suelen Da Silva Mendes