4º Capítulo- Seriamos grandes amigos!

2.1K 83 0
                                    

Depois elas foram tomar um café para levantar o animo principalmente de Any que mal dormiu.Any: Oi gente! - disse ela ao resto da turma.Ucker: E ai Any! O que acha de sairmos hoje à noite?Any: Ta maluco né? - falou rindo.Ucker (rindo): To brincando!Logo eles tomaram o café e foram trabalhar.Durante o dia houve varias emergências. O dia estava muito corrido e Ucker ficou por conta de cuidar de Poncho, pois Any estava em uma cirurgia.Ucker: Caramba cara, posso falar? Se eu fosse você ficava vivo, porque é muito difícil conquistar Any e ela ta caidinha por ti. Mesmo você ai desse jeito, imagina se estivesse acordado! - disse ele ao Poncho como se ele escutasse.Cris:E ai? - disse entrando no quarto. - Então esse é Alfonso?Ucker: É ele sim!Cris: Ele é novo né?Ucker: Acho que tem nossa idade!Cris: Caramba, ele podia ficar bom né?Ucker: Sim! Sim!Claro!Cris: Acho que seriamos ótimos amigos!Ucker: Com certeza cara!- disse ele pensativo. - Bom, vou tirar a pressão dele agora!Logo ele tirou a pressão de Poncho.Cris: Então?Ucker: Muito boa para seu estado de saúde!Cris: Isso é bom!Ucker: É ótimo!Cris: O problema é que ele ta com problemas no cérebro né?Ucker: É sim, bateu com a cabeça muito forte!Cris: Logo, logo não vai usar os aparelhos!Ucker: Sim, porque os pulmões estão ótimos!Cris: Bom lhe desejo tudo de bom Alfonso! - disse ele ao paciente. - Até mais Ucker, tenho serviço a fazer!Ucker: Falou Polito!Então Ucker ficou mais alguns minutos ali com Poncho e foi embora ver o movimento do hospital.Logo o dia de serviço chegou ao fim, hoje Any não teria plantão e sim Dul.Any: Dul cuida do Alfonso tá?Dul: Deixa comigo!Vê se descansa ta?Any: Vou sim, estou morta amiga!Dul (rindo): Amanhã quem vai estar é eu!Any: É sim!- falou rindo. - Dul, por favor, qualquer coisa me liga? - implorou ela a amiga.Dul (revirando os olhos): Pode deixar se algo de bom ou de ruim acontecer com seu gatito te ligo!Any: Ai que gatito Dul, você inventa cada coisa viu!- saiu ela pela porta.Dul (falando pra si): Hun sei!Com Any, ela estava indo pra sua casa em seu carro.Até que seu telefone toca.Any (atende): Oi Derick!Derick: Oi Any, queria saber se aceita sair comigo no fim de semana?Any (fazendo careta): Hum... Deixa-me pensar.Ai porque ele não me deixar em paz, não to afim dele! Droga! - pensou ela.Any (metindo): sabe o que é? É que meus amigos de sempre já me convidaram sabe?Derick (triste): Ah sim! Tudo bem então! Agente se fala outro dia! Até!Any: Ficou chateado?Derick: Bom Any é que eu queria que você me desse uma chance, mas parece que você me envita!Any: Tudo bem agente sai no final de semana!Derick (feliz): Serio?Any: Sim!Derick: Valeu Any! Beijos e vou ficar esperando ansiosamente o final de semana!Any: Tudo nem! Até mais! - fim da ligação.Droga! Porque que eu tenho que ter o coração mole? - pensou Any irritada.Quando chegou a seu apartamento primeira coisa em que fez foi tomar um banho e em seguida pedir shushi.Mal terminou de comer e foi dormir.No hospital Dul estava em seu plantão de vez em quando ia ao quarto de Poncho.

MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora