17º Capitulo Bebedeira!

1.1K 64 0
                                    

No quarto Anahí retirou a roupa que usava, pegou outras e entrou no banheiro. Onde ela tomou banho e chorou mais um pouco.

Depois saiu de lá já pronta...Foi até a sala e lá estava Alfonso a esperando...

Anahí (sorrindo): Estou pronta! - ele sorriu e se levantou do sofá.

Eles caminharam até a cozinha e Alfonso mostrou a ela cada detalhe que havia lhe preparado. Ela ficou muito grata e assim sentaram-se e jantaram animadamente. Anahí acabou bebendo muitas taças de vinho e estava muito "Alegria".

Alfonso: Anahí... Acho que já chega de tanto vinho, não?

Anahí (marota): Não!

Ele se levantou de sua cadeira e foi ate ela e a pegou pelo braço gentilmente.

Alfonso: Vem Annie, chega de beber!

Então ela perdurou-se no pescoço dele. - Ah não! - reclamou com a língua enrolada.

Tamanha aproximidade deixou Alfonso tenso.

Alfonso (gaguejando): V-vamos p-p-pro s-seu quarto! - disse ela pegando no colo.

Anahí (sussurrando em seu ouvido): Perfeito! - disse com malicia.

E ele estremeceu...

Subiu as escadas, foi até o quarto dela e a colocou no chão.

Alfonso (nervoso): Vou ter que lhe dar um banho de água gelada... E pra isso terei que tirar suas roupas!

Ela mal entendeu, pois não estava bem... Mal conseguia parar em pé.

Então ele se aproximou mais. E começou a lhe tirar as peças de roupas. Quando ela estava só de peças intimas lhe faltou até ar, pois Anahí era uma perfeição...

Então ele foi e pegou um roupão pra que ela vista. Ela vestiu e retirou as peças que sobravam. Ele a guiou para o Box e disse: - Dá conta de fazer o resto? - ele desejava que ela respondesse que sim, pois não iria aguentar tanta tentação em sua frente. Ela assentiu, então Alfonso se retirou e se sentou na cama a sua espera.

Depois de longos minutos ela saiu vestida com o roupão.

Ele foi até ela e a ajudou a se deitar.

Alfonso: Fique somente com isto, amanhã vista outra coisa! - disse a cobrindo e beijando-lhe a testa, porém ela o puxou e encostou em seus lábios. Um selinho. Um delicioso selinho.

Quando Alfonso se afastou para olha-la, ela já se encontrava com os olhos fechados e a expressão serena. Ela estava dormindo!

MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora