14º Capitulo Pensando nele!

1.1K 66 0
                                    

Quando era exatamente 22:30 a turma se foi deixando Poncho sozinho no apartamento de Any.

Então Alfonso tomou um banho e deitou-se.

Enquanto isso Anahí estava no hospital fazendo seu plantão.

O hospital estava cheio, pois um ônibus de viagens e turismos havia feito uma curva fechada em alta velocidade e capotado.

Muitas pessoas feridas e mortas nesse acidente. E  como essa era a melhor clinica todos eram encaminhados para lá.

Ela apesar de estar em serviço não parava de pensar nele... Em Alfonso.

Parecia que tudo, absolutamente tudo se resumia a ele, pois tudo que fazia ou falava acabava pensando nele. Em como ele estaria? O que estaria fazendo? Enfim...

Mas logo ela concluiu que estaria dormindo, pois já era tarde, mas e se Chris e Ucker tivesse levado ele para uma boate ou pra outro lugar?

Ele estaria com outra? Ou outras mulheres?  Meu Deus ela estava ficando louca, pois estava com... Ciúmes? Sim, ciúmes, e dos brabos! Concluiu.

De manhazinha Alfonso acordou, preparou o café da manhã, arrumou a casa e foi dar uma caminhada, pois queria tomar um  solzinho e nada mais melhor que fazer uma corrida rápida por perto mesmo.

Depois de alguns minutos passados ele retornou, como não havia nada a fazer até o almoço ele ficou assistindo TV.

MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora