9º Capitulo Um noite daquelas...

1.3K 69 1
                                    

Com Poncho...

 Já era noite ele estava sem sono, pois havia dormido a tarde toda, logo Martin entrou em seu quarto.

Martin: Aqui pra você passar o tempo! - entregou um monte de revistas, jogos como: caça-palavras, cubo mágico e um monte de outras coisas para ele passar o tempo.

 Com Any...

 Derrick havia ligado para Anahí e falado que queria sair,mas ela inventou uma desculpa de que iria voltar tarde e ia ficar com sono amanhã e era dia de trabalho.

Então ele disse que ia ao apartamento mesmo ver ela, o que Any não gostou nem um pouco.

Dul: Que cara é essa amiga?

Any: O Derrick quer vir aqui! - disse chateada apoiando  o queixo em suas mão e o cotovelo na mesa.

Dul: E isso é ruim? - perguntou enquanto comia um doce.

Any: É, quando não to a fim de vê-lo.

Dul: Brigaram?

Any: Não, simplesmente não to a fim! - respondeu ela naturalmente.

Dul: Olha Any, acho que você não devia nem ter começado esse namoro!

Any: Agente não ta namorando Dul!

Dul: Então termina essa história, ou seja, lá o que for isso.

Any: Bem que eu queria, mas começou ontem e pega mal já terminar, né?

Dul: Mas você disse que não é namoro então não tem problema algum.

Any: Ai Dul, tenho dó dele.

Dul (revirando os olhos): Meu Deus, como minha amiga é boba!

 Enquanto isso no hospital, Poncho estava muito entretido com seus jogos. Até que Martin abriu a porta.

Martin: Tenho uma surpresa!

Poncho: Qual? - perguntou curioso.

Martin: Amanhã vão colocar uma TV aqui, pra Passar o tempo.

Poncho (sorrindo): Isso é ótimo! - pausou. - Doutor quanto tempo vou ficar aqui? - perguntou com o olhar triste.

Martin: Vamos esperar você se recuperar um pouco da memória ou alguém vim te buscar!- pausou. - Por quê? Quer ir embora?

Poncho (com os olhos marejados): Não, não. Ao contrario... - pausou olhando para as mãos. -... Queria ficar aqui... - parou um instante e limpou as lagrimas que insistiam em sair. -... Até alguém sentir minha falta, mas parece que ninguém sente! - finalizou suspirando profundamente.

Martin ficou triste ao ouvir isso da boca de Alfonso, ele estava depressivo, mas também não era pra menos.

No apartamento de Any, Dul e a turma estavam indo embora.

Any: Não, não me deixem sozinha aqui com o Derrick! - ela implorava pela quinta vez aos seus amigos.

Ucker (morrendo de rir): Mas ele é seu "ficante", nós não vamos atrapalhar. - zombou ele.

Chris: É o Ucker tem toda razão Anizinha. - pausou. - E além do mais, eu não quero atrapalhar os pombinhos não é mesmo?! - completou caindo na risada.

Mai: Até amanhã Any!

Dul: Bye!

Assim eles se foram, depois de dez minutos Derrick estava tocando a companhia da casa de Anahí.

Ela logo foi abrir...

Any: Oi!

Derrick (sorrindo): Oi meu amor... -disse abraçando-a. - Vamos ver uns filmes? - perguntou se soltando dele. - Aqui ô! Aluguei um monte. - disse ele mostrando a sacola com dois filmes.

Any: Ok. - disse indo na direção do DVD. - Quais são?

Derrick: Mortal combate e 007. -disse todo empolgado, já Any não tinha  gostado muito das escolhas dos filmes.

Any: Vai colocando o filme que você quiser que eu vou preparar a pipoca. - anunciou ela indo até a cozinha para arrumar a pipoca.

Depois de quinze minutos a pipoca estava pronta e eles começaram a ver o filme, pois ele não quis ver ser ela.

Anahí depois de meia hora começou a cochilar no ombro de Derrick.

Depois de uma hora e meia o filem havia chegado ao fim...

Derrick: Any? Any? - chava enquanto cutucava ela.

Any (sonolenta): Hum...? - murmurou abrindo os olhos.

Derrick: Vai começar o outro filme! - disse ele se levantando do sofá, indo até o aparelho colocar o outro.

Anahí  revirou os olhos pensou :  "Meu Deus eu mereço... Além do filme ser ruim, ele me acorda... Afff..."

Depois de duas horas passadas lentamente para Any, Derrick foi embora.

MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora