21º Capitulo Viagem (Part2)

1.1K 63 3
                                    

Foram até o banco e pegaram uma boa quantia em dinheiro e Poncho ficou satisfeito. Em seguida chegaram ao restaurante e fizeram os pedidos.

Annie: Poncho... - ele a olhou. - Já sei qual lugar viajar. - sorriu.

Poncho: Serio? - ela assentiu. - Qual?

Annie: Canadá. - sorriu.

Poncho: Nossa muito legal Annie você vai se divertir bastante lá. - falou com entusiasmo.

Annie: Como assim?  Eu vou me divertir muito... Eu quero que você vá comigo. - falou como se fosse o obvio.

Poncho: Eu? - perguntou surpreso. - Não Annie essa viagem é só pra você.

Annie: Então eu não vou. - cruzou os braços em reluta.

Poncho suspirou. - Não vai? - perguntou. - Se eu não for você não irá?

Annie: Exato. - concordou. - Você é meu amigo Poncho.

Poncho: Amigo... - refletiu uns instantes. - É eu sei Annie, então pra quando vai ser essa viagem? - sorriu a viu confusa então explicou. - Você não quer que eu viaje?

Annie: Então... Você vai comigo? - perguntou sorrindo de orelha a orelha. Ele assentiu. - Hoje mesmo vou comprar as passagens então.

Poncho: Hm... Ok então, que bom que tirei uma boa quantia do banco. - sorriu satisfeito.

Em seguida o garçom veio com os pedidos, eles comeram em silencio absoluto entre olhares e sorrisos. Um clima já estava no ar. O coração de Annie disparava só de olhar nos olhos de Alfonso, e o próprio sentia-se estranho.

"Eu tenho que conquista-la e será nessa viagem..." - sorriu com o pensamento. Estava disposto a isso mesmo com medo de não ser correspondido.

Depois de pagar o almoço os dois foram comprar as passagens para o Canadá. Cada um pagou a sua e foram para casa arrumar as malas. Poncho colocou varias roupas de frios na mala, pois Ucker e Chris haviam levado ele ao shopping para comprar vários tipos de roupas.

Annie também fazia sua mala, a dela seria muito maior, pois era mulher e gostava de lavar muitas coisas. E assim eles passaram a tarde toda preparando tudo nos mínimos detalhes.

Logo anoiteceu Poncho foi até a sala e encontrou Annie no sofá vendo Tv.

Poncho: E aí arrumou as coisas? - perguntou se sentando no sofá ao seu lado.

Annie: Arrãn e você?

Poncho: Também... - olhou para a cozinha e disse. - Bom vou preparar algo para comermos no jantar. - anunciou.

Annie se levantou. - Eu te ajudo, sempre faz sozinho, não pense que eu não sei fazer nada. - brincou.

Assim os dois seguiram para a cozinha, arrumou algumas panelas que com certeza iria usar no preparo e mais um monte de outras coisas de cozinha.

Poncho: Então o que vamos preparar? - perguntou-a.

Annie: Hum... Não sei... O que acha de... Arroz Chinês, já comeu? - perguntou entusiasmada. Poncho riu. - Oh desculpe Poncho, esqueci... - ela se desculpou, pois havia esquecido de que ele não se lembrava. - Me desculpe Poncho... - ele a interrompeu.

Poncho: Não, não tudo bem. - riu. - Na verdade eu achei super engraçado o jeito que você estava... Tão entusiasmada. - Ele não parava de rir. - Mas lhe respondendo, pode ser esse prato, deve ser bom. - respondeu. - Mas primeiro temos que ver se tem todos os ingredientes. - ele começou a fuçar nas prateleiras de comida e pegou vários ingredientes. - É tem todos sim. - sorriu.

Assim eles fizeram o prato entre brincadeiras, risos e conversas...

Depois Anahí colocou a mesa enquanto Alfonso terminava o prato.

Poncho: Está pronto. - disse ao fim.

Eles jantaram animadamente, conversando sobre a viagem...


MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora