Os dois foram se sentar para ficarem conversando, depois de alguns minutos Dul e o resto da turma sentaram com eles.
Dul: E aí?
Ucker: O que houve?
Chris: É por que estão com essas caras?
Annie: Vocês sabem a Blinda?
Mai: Claro!
Annie: Antes de tudo isso, ela e o Poncho eram noivos!
Ucker: Mas como sabe? Você se lembrou Poncho?
Poncho: Não, nós encontramos, ela disse isso.
Chris: Pode ser um plano do Derrick.
Annie: Não, ela mostrou as fotos.
Ucker: Mas se vocês se ama é isso que importa.
Poncho: claro! - concordou sorrindo e segurando a mão de Anahí.
Em seguida eles voltaram para a pista de dança e aproveitaram a noite, que em casa acabou na cama. Meses se passaram Alfonso começou a trabalhar novamente em seu restaurante, ele contou tudo aos seus empregados que logo entenderam tudo. Anahí iria voltar a trabalhar na próxima semana, por enquanto estava em casa cuidando de tudo. Ela estava preparando algo para tomar no café, mas de repente se sentiu mal e correu até o banheiro, colocou tudo pra fora, ao se olhar no espelho se assustou, pois estava pálida e tremendo. Resolveu pegar o carro e ir ao hospital, chegou e foi até o balcão onde falou o que queria e como ela trabalhava lá logo foi atendida.
Dr. Martin: Annie, como está?
Annie: Na verdade mal, estou passando mal, por isso vim aqui. - se sentou.
Dr. Martin: O que sente?
Annie: Enjoo, dor de cabeça, fraqueza...
Dr.Martin: Vem, vou tirar o sangue. - ele se levantou.
Ela se sentou na cadeira indicada, e ele começou a injetar a seringa. Depois de alguns minutos os papeis chegaram e ele o abriu. Anahí não entendeu, pois de repente ele abriu um sorriso.
Dr.Martin: Boa noticias Annie, vai ser mamãe.
Annie: Serio?
Dr.Martin: Claro!
Comecei a chorar de emoção, era meu sonho ter um filho ainda mais de Poncho. Voltei pra casa feliz da vida e logo anoiteceu e pelo horário estava quase na hora de Alfonso voltar do trabalho. Quando ele entrou pela porta ela foi ao seu encontro e o abraçou com muito amor.
Annie: Ai meu amor.
Poncho: Nossa, isso tudo é saudade? - ele riu.
Annie: É felicidade! -sorriu. - Poncho...
Poncho: O que?
Annie: Vamos... Vamos ser Papais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)
FanfictionUm acidente mudou totalmente a vida de Alfonso, fazendo com que ele se apaixonasse de verdade. Por quê o amor chega sem avisar? Faz sua vida mudar de direção... e constrói sentimentos inigualáveis? AUTORA: Suelen Da Silva Mendes