Quando Alfonso finalmente iria encostar sua boca na de Anahí...
XxX: Com licença, vocês poderiam me dar uma informação?
"Maldito homem, será que não tinha outra pessoa pra ele perguntar isso?" - pensou Alfonso frustrado.
Levantou-se e Anahí fez o mesmo, em seguida ela foi ajudar o tal homem.
Depois que ela deu as tais informações ao homem , ela voltou e o fitou estava sem graça pelo o que quase lhes aconteceu.
Annie: Então vamos almoçar? - perguntou para mudar o clima.
Poncho: Vamos sim. - ele concordou. - Você sabe um restaurante bom por aqui?
Annie: Tem um aqui perto. - respondeu tirando os equipamentos de esqui. - Eu sempre vou nele. - os guardou em uma bolsa. - A comida é Mexicana! - sorriu.
Poncho: Então já vi que é das boas! - riu.
E assim eles foram para o tal restaurante a pé, pois era muito perto de onde eles estavam.
Se sentaram e viram o cardápio, que realmente era de comida típica Mexicana e também era muito variada. Mas logo eles escolheram seus pratos.
Poncho: É você tem razão, essa comida é ótima! - comentou bebericando seu suco.
Annie: É sim, pois o dono é Mexicano! - sorriu.
Poncho: Você já esteve aqui por quantas vezes?
Annie: Hm... - ele pensou por um instante. - Acho que umas... Dez vezes. - sorriu travessa.
Poncho: Nossa! - riu. - Quase não vem aqui, hein? - brincou.
Annie: É. - riu. - Mas todas às vezes foram especiais. - comentou com o pensamento longe.
E Alfonso imaginou quem poderia ter vindo com ela nas outras vezes, teve vontade de perguntar, mas não se atreveria a fazê-lo.
Poncho: Vinha sozinha? - indagou.
Annie: Não, sempre vinha com alguém. - sorriu. - A ultima vez foi com meus amigos! -pausou. - A primeira foi com eles e meus Pais. - suspirou. - Já vim com o Derrick, com meus tios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)
FanfictionUm acidente mudou totalmente a vida de Alfonso, fazendo com que ele se apaixonasse de verdade. Por quê o amor chega sem avisar? Faz sua vida mudar de direção... e constrói sentimentos inigualáveis? AUTORA: Suelen Da Silva Mendes