8º Capitulo Você ensina coisas para ele ora...

1.2K 75 0
                                    

Any que já esperava então disse: Olha Derrick eu também gosto de você, mas como um amigo!

Derrick: Any como você sabe? - pausou - Me da uma chance, olha nem precisa ser nada serio, é só pra ver o que vira!

Any (derrotada): Tudo bem!

Ele foi se aproximando dos lábios dela e a beijo, com carinho, Any correspondeu ela até gostou do beijo.

Quando se separam Derrick a abraçou com força.

Depois de alguns minutos Any já se encontrava em sua cama dormindo.

Com Poncho...

Já eram 9:00 e ele estava tomando seu café da manhã, depois do café Martin foi fazer uns exames de rotina em Poncho.

Poncho: Então doutor? Eu to bem?

Martin: ta sim, os exames estão perfeitos!

Poncho: Então eu vou receber alta?

Martin: Não, porque você não se lembra de nada e não tem pra onde ir. E também não está 100% recuperado!

Com Any...

Ela esta preparando seu café da manhã, até sua companhia tocar.

Any (gritando da cozinha): JÁ VAI!

Dul (também gritando): Sou eu Dul!

Any: Entra então!

Ela foi entrando e foi até a cozinha onde Any estava.

Dul: Hummm.... Que cheiro bom!

Any: Já tomou café?

Dul: Já sim!

Any: Cadê o Ucker? - perguntou ela se sentando para tomar o café.

Dul: Ele foi jogar bola com o Chris.

Any: E a Mai?

Dul: Ela foi ao Shopping comprar um sapato e já ta vindo pra cá! Mas me conta como foi ontem a noite?

Any: Bom, fomos pra um restaurante e depois a praia. E Dul, você acredita que ele me pediu em namoro?!

Dul: O que??? E o que disse?

Any: eu disse que gostava dele só como um amigo, mas ele insistiu e acabou que estamos quase namorando.

Dul: Como assim? "Quase namorando"?

Any: Não é nada serio e sem compromisso, só pra ver o que rola!

Dul: Hum... Any eu não posso negar que o Derrick é um gato, é fofo, e gosta de você. - Mas e o Alfonso? - perguntou ela de zombaria.

Any (revirando os olhos): Ai Dul você é louca!

Dul: Por que???

Any: Porque ele é meu paciente e mal sabe de sua própria vida coitado!

Dul (rindo com malicia): você ensina coisas da vida pra ele ora!

Any: Dul!!!! - disse ela dando um tapinha em sua amiga.

 Com Poncho...

A tarde passou muito chata, um verdadeiro tédio então ele resolveu dormir nada melhor do que isso.

 Com Any...

 Já a tarde dela foi super animada, Ucker, Chris e Mai foram pra casa da Any logo depois e lá fizeram varias coisas divertidas e jogaram papo fora.

MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora