26º Capitulo Conversa pendente!

1K 57 0
                                    

Depois eles foram passear e aproveitar mais o Canadá, o lugar era mágico, lindo, transmitia uma paz interior.

Alfonso estava disposto a se declarar para ela, mas ainda não fazia ideia de como fazer isso, não sabia como fazer isso. Tinha medo e vergonha, mas... Pra que ter vergonha de se expressar?

Isso é errado, não pode ter vergonha de seus sentimentos que são tão puros.

Eles passaram a tarde todas vendo as maravilhas do Canadá...

Logo anoiteceu, eles voltaram para o hotel, estava ainda mais frio.

Annie: Pode ir tomar banho que eu vou chamar o jantar aqui, estou com muito frio pra jantar em outro lugar. - riu.

Alfonso assentiu rindo junto a ela, entrou no banheiro e Anahí foi resolver o assunto do jantar.

Ele saiu de lá de dentro com uma calça moletom e uma jaqueta, pulou na cama, em seguida Anahí entrou pela porta com uma bandeja na mão cheia de comida.

Poncho: Caramba, isso parece estar muito bom! - exclamou com maior cara de fome.

Annie: E parece que alguém aqui esta com fome. - riu se sentando na cama junto a ele.

Poncho: To, to sim morrendo de fome. - sorriu travesso e pegou um pedaço da torta.

De repente Anahí ficou seria e tensa...

Annie: Poncho, eu tenho uma coisa pra te dizer. - ele a fitou. - Uma coisa séria.

Poncho: Eu... Eu também tenho.

Annie: T-têm? - ele assentiu. - Então depois dizemos, porque se não, não vamos jantar. - sorriu fraco.

MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora