Depois disso ele foi fazer o almoço. Não foi nada muito "chique", pois ele queria caprichar mesmo era no jantar, pois Anahí iria chegar e ficar surpresa.Almoçou solitário, valou as louças e foi ver TV, pois não havia nada a ser feito."Como fica sem graça sem a Any aqui comigo!!!" - refletiu ele triste.
Enquanto isso no hospital Anahí estava atolada de serviços, acha até que iria chegar bem mais tarde em casa. Aquele acidente que acabará de acontecer havia deixando o hospital numa correria só.
Seus amigos também não estavam com muito tempo. Então a turma estava enlouquecendo nessa correria.
Logo anoiteceu Any continuava na correria e Alfonso preparava um risoto e lasanha acompanhado por um bom vinho. Pós a mesa e em seguida foi tomar um banho.
Em seguida sentou-se no sofá a espera de Anahí.
Enquanto isso a própria estava em uma cirurgia complicada. Ela não podia errar, não podia. Nuca acontecerá isso antes e não seria agora. Porém o paciente teve uma hemorragia interna e não aguentou. Pí da maquina de batimentos se tornou constante.
Anahí não se moveu e nem disse nada. Ficou perplexa. Lagrimas começaram a fluir de seus olhos. Então Christian que também estava nessa cirugia a levou para fora do quarto. Tirou os equipamentos de cirurgia de ambos. E disse: - Ei loira não fique assim! - a reconfortou. - Isso faz parte de nosso serviço Pollita!Ela não disse nada e se pós a chorar.
Alfonso já estava impaciente, já era para Anahí ter chagado a mais de meia hora atrás.
Então de repente alguém abriu a porta do apartamento. Era ela, com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar.
Alfonso ingênuo não percebeu o estado dela, se levantou que nem um louco e se aproximou dela com um sorriso encantador nos lábios.
Alfonso: Oi Any! - falou empolgado. - Eu preparei um jantar especial!
Anahí (olhou em volta e tentou sorrir): Nossa ta muito legal!
Ele decepcionou com a animação dela, então viu que tinha algo errado.
Alfonso (preocupado): O que houve?
Anahí começou a chorar ao se lembrar do acontecido.
Então Alfonso e levou para o sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)
FanfictionUm acidente mudou totalmente a vida de Alfonso, fazendo com que ele se apaixonasse de verdade. Por quê o amor chega sem avisar? Faz sua vida mudar de direção... e constrói sentimentos inigualáveis? AUTORA: Suelen Da Silva Mendes