2º Capítulo - O acidente
Poncho estava e mais um dia de serviço em seu restaurante, que estava lotado devido ao feriado. Poncho: Vamos lá gente! Fiquem calmos, já ta quase fechando. - disse ele aos empregados. Depois de algumas horas o restaurante fechou e Poncho foi para sua casa. Entrou em seu carro e seu celular logo tocou.
Poncho (atendendo): Oi meu amor! Como tá? - perguntou ele a sua namorada Belinda.
Belinda: To bem! Poncho precisamos conversar!- disse ela seria.
Poncho: Olha meu amor, fala agora porque vou demorar bastante.
Belinda: Tudo bem! É que eu vou viajar ainda hoje pra Europa! Sabe aquele curso em que eu te falei? Então eles me aceitaram.
Poncho (alegre): Ah que bom! Você vai ficar quanto tempo lá?
Belinda: O curso dura quatro anos!
Poncho (assustado): Nossa!Belinda: Pois é, mas vou arrumar um jeito de vim aqui te visitar!
Poncho: Bom tudo bem então! E quer que eu te leve até o aeroporto?
Belinda: Não, não precisa porque eu já estou no aeroporto!
Poncho (triste): Ah ta ! Então tchau! Te amo !Belinda: Tchau e também te amo! - fim da ligação.
Depois ele ligou seu carro e foi a caminho de casa. Poncho dirigindo rapidamente como fazia todos os dias, mas dessa vez ele não viu que tinha um buraco no meio da avenida e o carro acabou capotando varias vezes. Bateu em vários outros carros que estava no meio do caminho. Todos na rua ficaram apavorados com o acontecido e ligaram para a ambulância.
No hospital Any estava fazendo plantão. Any: O senhor tem que tomar isso certinho, ok? - perguntou ela ao senhor João um paciente muito querido no hospital.
João: Todo bem!
Logo Any foi andar pelos corredores para ver se havia algum problema.
Dul: Any e ai? Como ta?
Any: Bem amiga! Hoje ta calmo né?
Dul: É ta sim!
De repente veio Ucker...
Ucker: E ai? O que ta rolando?Any: Estávamos comentando que hoje tava calmo !
Ucker: Pois é, mas acabei de saber que a ambulância saiu daqui urgentemente.
Dul: O que aconteceu?
Ucker: Parece que teve um acidente "daqueles" na AV principal.
Any: Nossa!
Ucker: É sim!
Dul: Sempre acontece acidentes naquela avenida.
Any: É tudo culpa daquele buraco!
Ucker: Já liguei na prefeitura pra reclamar varias vezes, mas quem disse que adianta!
Dul: Onde já se viu ter um buraco no meio da AV principal da cidade!
Ucker: Pois é!
Enquanto isso no local do acidente...
A ambulância chegou e quase não conseguiram tirar Poncho de dentro do carro que estava todo acabado. Depois de muito custo eles o colocaram na maca e colete de extracção.
Colocaram o cobertor térmico e aparelhos por todo o seu corpo.E o caminharam para o hospital rapidamente, pois o caso era muito serio, ele poderia não sobreviver.
COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MEDICA É PERFEITA (AyA)
FanfictionUm acidente mudou totalmente a vida de Alfonso, fazendo com que ele se apaixonasse de verdade. Por quê o amor chega sem avisar? Faz sua vida mudar de direção... e constrói sentimentos inigualáveis? AUTORA: Suelen Da Silva Mendes